AO AMADO DA MINHA ALMA...

Ao amado da minh'alma... Jesus Cristo.

Quero utilizar deste espaço para agradecer-te por teres entrado em minha vida e hoje não mais sair, afinal, agora Tu és minha vida!

Sempre procurei alguém que me ouvisse, tivesse paciência em escutar minhas lamentações, meus dramas, minhas meninices ou o que queiram chamar. Tu fostes além...

Deixastes de ser apenas ouvinte, tornastes o compositor de minhas expressões.

Lembra-te de quando achei que todas as portas estavam fechadas?

Fostes Tu que me disseste: -eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar.(Ap 3.8).

Lembra-te de quando eu chorava em busca de respostas para meus anseios?

Fostes Tu que me disseste: - Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. (Jr 33.3).

Lembra-te de quando eu me sentia sozinha?

Foste Tu que disseste: - De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. (Hb 13.5)

E quando achei que ninguém me amava... Foste Tu que me disseste:

- Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí. (Jr 31.3).

Hoje sou eu que estou aqui pra te dizer: Eternamente eu escolho te amar, que o Senhor receba através de mim a recompensa pelo seu sacrifício.

Priscila Mércia
Enviado por Priscila Mércia em 15/01/2009
Código do texto: T1385560
Classificação de conteúdo: seguro