Recebam nossa fraterna homenagem, amigos queridos!!!

Amados recantistas e estimados amigos.

Aqui venho mais uma vez homenagear amigos muito queridos e especiais que celebram mais um aniversário.

Desta vez são três pessoas por nós muito amadas a receberem o nosso carinho e ao Pai Maior louvamos pela vida de cada uma delas, que são vasos de luz em nosso meio.

Ambas possuem em comum a poesia como forma de expressão, mas nos transmitem esse dom belíssimo de maneira singular e eu diria, diferente mesmo.

Estou falando dos amigos Jorge Humberto, Lucia Trigueiro e Milton Souza!!!

Jorge muitos conhecem por sua forma direta de ser e expressar a todos, sua garra e coragem.

Já o amigo Milton aparece pouco, mas sua nobreza e humildade é para nós grande riqueza.

E a amiga Lucia Trigueiro participa de vários sites e grupos amigos e escreve seus poemas, de modo a elevar a nossa espiritualidade.

Os três amigos fazem por merecer, o nosso mais sincero carinho.

Parabéns queridos Jorge Humberto, Lucia Trigueiro e Milton Souza!!!

Jesus Bendito e nossa Mãe querida os abençoe sempre e cada vez mais!!!

Beijão grande da sempre amiga Fernandinha e de todos da equipe do programa Linha Aberta para o Céu: www.linhaaberta.com.br

Ps: Amados, os amigos Jorge Humberto e Milton Souza estão nos seguintes links: www.recantodasletras.com.br/autores/jorgehumberto e www.recantodasletras.com.br/autores/miltonsouza.

Já a poetisa Lucia Trigueiro está como citei anteriormente em vários sites e grupos amigos, bastando dar uma pesquisada na internet.