Thiago Murad Vitoriano - Beto Carrero

Thiago Murad Vitoriano

12/04/2008 - 1 ano sem meu único irmão em corpo. Thiago Murad Vitoriano, cada vez mais presente no coração daqueles que acreditam no verdadeiro amor de Deus. Nosso Senhor sabe o que faz, a única coisa que podemos fazer no momento é agradecer por ter tido o prazer incontestável de conviver com a pessoa mais maravilhosa deste mundo. Sigo na certeza de que, aonde estiver, você olha por mim e por todos que te querem bem, e que, um dia, voltaremos a nos encontrar rumo à felicidade eterna. Faça a festa com nosso primo Beto Carrero, com meu padrinho Tufi, com meu amigo Gustavo, com a recém chegada Isabella e com tantas outras pessoas fantásticas que, como você, fazem-nos perceber a magia que só seres extremamente cativantes sabem mostrar. Hoje, seus olhos azuis esverdeados fazem mais belas as paisagens de onde estiver, seu sorriso faz a Terra brilhar ainda mais, sua inteligência e carisma extraordinários nos enchem de felicidade e certeza de que, você não se foi e jamais deixará de habitar o lado esquerdo do peito daqueles que acreditam numa vida mais justa, mais digna, sem preconceitos, sem violência, sem maldade, enfim, numa vida mais feliz em todos os aspectos imagináveis. Saudades meu irmão! Obrigado por tudo o que é e continuará sendo para cada um que teve o prazer de lhe conhecer de verdade!

Confesso, que, dia 12/04/07, ao perder minha outra metade, perdi 90% de toda força que tinha para estudar, para alcançar meus objetivos, mas estou fazendo destes 10% que sobraram desdobras para que se transformem em infinita energia positiva e força de vontade para lhe orgulhar, aonde estiver, assim como nossos pais, e, quando chegar ao seu lado, ter a certeza de que você me dirá, com sorriso aberto no rosto: esse é meu irmão! Te amo muito vida e podem passar 5, 10, 20, 50, 70 anos, que você estará cada vez mais vivo nos corações daqueles que têm como lema de vida fazer o bem sem olhar a quem. Saudades infinitas, agradecemos a Deus por sermos tudo o que somos graças a você.

Beto Carrero

Nesta vida passageira, só os grandes homens, como meu irmão e Sérgio, conseguem deixar uma história de vida linda, um parque maravilhoso que fez e continuará fazendo o mundo mais feliz. Lembro-me como se fosse hoje meus pais, eu e meu irmão, ainda bem pequenos, em 1990, visitando o projeto do que seria um dos maiores parques do mundo. Voltaríamos a nos encontrar em datas recentes. Saudades primo. Saudades Beto Carrero. Cuide do meu irmão agora, faça a festa aonde estiver. O mundo agradece tudo o que fez pela gente!

Rodrigo Murad Vitoriano
Enviado por Rodrigo Murad Vitoriano em 21/01/2009
Reeditado em 10/05/2009
Código do texto: T1396042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.