Eterno Thiago!

THIAGO - Homenagem 1

Amanhã (28/11/2008) você completaria 23 anos de idade e com certeza estaria comemorando conosco, com os amigos e familiares esta data tão especial, com muita alegria e muita festa, com aquele sorriso que a todos contagiava.

A tristeza invade nossos corações por você não estar mais em nosso convívio, porém, você está presente todos os dias em nossas orações, em nossos corações, em nossas maravilhosas lembranças.

Saudades! Muitas Saudades!

Saudade, um sentimento único que jamais se apagará de nossos corações.

Que seus lindos olhos azuis continuem proporcionando inalienável felicidade aonde estiver!

Continue descansando em paz. Te amamos muito:

Rodrigo, Elaine e Adhemar.

Homenagem 2

Homenagem ao Jovem THIAGO MURAD VITORIANO (21 anos), que perdeu a vida tragicamente, vítima de um caminhão que trafegava pela contramão, sentido São José do Rio Preto - José Bonifácio, nas proximidades do trevo de Bady Bassitt, KM 77,4 da BR-153.

THIAGO

Um ano sem você.

E a saudade dói, aperta nossos corações.

Acreditamos na eternidade da vida. Vivemos na certeza de que um dia, meu querido, nos reencontraremos.

A cada dia você está mais vivo em nossos corações.

Agradecemos o privilégio de termos convivido com alguém tão especial e maravilhoso em todos os sentidos.

Que sua alma descanse em paz, sendo cada vez mais iluminada por DEUS.

TE AMAMOS, ETERNAMENTE.

Pais, Irmão, Parentes e Amigos.

Rodrigo Murad Vitoriano
Enviado por Rodrigo Murad Vitoriano em 21/01/2009
Reeditado em 10/05/2009
Código do texto: T1396048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.