Uma simples homenagem a pessoa que eu mais amo

Parece que foi ontem que eu a conheci, e sinceramente não imaginava que uma simples amizade que começou de uma brincadeira poderia se tornar em um amor tão puro, tão sincero e tão intenso.Parecia que tínhamos começado com o pé esquerdo nossa relação e infelizmente cheguei ate a magoa-la profundamente, mas acredito que isso serviu para que eu abrisse meus olhos e visse o valor que a sua pessoa tem, serviu pra me mostrar o quanto você é maravilhosa, serviu para me mostrar que a minha felicidade só era possível ao seu lado e que quase joguei a minha chance de ser feliz fora, Bianca você conseguiu apagar do meu dicionário a palavra tristeza e me mostrou que ainda existe o amor de verdade, e como é bom fazer da felicidade da pessoa amada a nossa própria felicidade. Sete meses se passaram e cada segundo que se passa você me faz a pessoa mais feliz, a mais amada, a mais querida, a mais necessária você conseguiu preencher um vazio que até então eu achava que era impossível de ser preenchido você conseguiu iluminar a escuridão que habitava a minha alma, coloriu aonde era apenas preto e branco, você conseguiu me transformar em uma pessoa melhor, trouxe vida a um corpo que já havia sido declarado o óbito. Eu não sei como te agradecer por hoje você fazer parte da minha vida, espero que esses sete meses apenas sejam os primeiros sete meses de muitos que nós passaremos juntos porque durante esse tempo enfrentamos vários obstáculos alguns até nos abalou um pouco mas não o suficiente para fazer um desistir do outro muito pelo ao contrário acabou nos unindo ainda mais e nos fortalecendo para problemas futuros, porque infelizmente a felicidade alheia incomoda demais aquelas pessoas que são incapazes de alcançarem a felicidade, meu amor eu poderia resumir tudo isso num simples “eu te amo” mas na minha opinião apenas lhe dizer isso não é o suficiente, eu quero tentar lhe mostrar o quanto eu me sinto bem por ter alguém como você ao meu lado e o quanto você é essencial na minha vida, sei que isso tudo que eu escrevi é apenas uma gotinha de água no oceano comparado ao meu amor por você, te amo de mais Bianca e espero estar conseguindo lhe proporcionar tudo de maravilhoso que você me proporciona e sem sombra de dúvidas eu posso afirmar que você é realmente o amor da minha vida.