Ele (L)

Lembra de quando a gente se conheceu ? eu mal sabia quem era vc e pouco me importava com isso,vc me olhou com aquele seu olhar de duvida e certamente pensou que guria era essa.Lembra quando a gente fico pela primeira vez ? vc me abraçava como se fosse sua e me beijava como se fosse o ultimo beijo.Lembra quando a gente começo a ficar serio ? era tão engraçado quando vc vinha em casa,nós dois ficavamos como dois bobos sentados no sofá enquanto minha mãe da cozinha ficava querendo vigiar,eu ria demais disso.Lembra quando eu te dei aquele presente que vc tanto queria ? o seu olho brilhou mas eu nem dei atenção pra vc porque na noite passada a gente tinha tido uma super briga mas vc veio correndo e me abraçou como se não quisesse me perder.Lembra quando a gente brigo feio e vc se afastou de canto ? aquele dia eu confesso que fiquei chatiada e sem reação porque não sabia o que fazia,se ia atrás de vc ou se ficava na minha e dava o seu espaço mas eu fui atrás e vc novamente me abraçou forte e falou bem baixinho no meu ouvido " eu te amo " eu te beijei e tudo voltou ao normal.Lembra quando vc não quis me atender no telefone quando eu ti liguei e vc falou que falava comigo mais tarde e pessoalmente ? eu fiquei tão desesperada que chorei a tarde toda porque tava certa de que vc iria terminar de mim e então vc me viu chorando e veio correndo,pegou na minha mão e me falou que não gostava de me ver chorando e ficou bravo porque eu não consegui parar mas vc me abraçou e me beijou e me pediu desculpas sussurando no meu ouvido.Lembra quando vc chegou no msn e falou aquilo que eu jamais quis ter ouvido ? " a gente precisa conversar " aquilo fez meu coração quase parar e eu tive uma sensação horrivel de perda porque eu já sabia que vc iria terminar mas o pior é que vc não estava presente pra me abraçar e me beijar e brigar comigo por eu estar chorando desesperadamente já que infelizmente vc me queria longe de vc e um abraço ou beijo não iria mudar nada porque vc escolheu terminar tudo mas sem se despedir.