Agradecimento

AGRADECIMENTOS

A vida é uma arte, que neste dia, sua vida se encherá de significado e uma revolução silenciosa ocorrerá no âmago do seu espírito: a soberba dará lugar à simplicidade, o julgamento dará lugar ao respeito, a discriminação dará lugar á solidariedade, a insensatez dará lugar à sabedoria. Mas esse tempo ainda está distante se não vivermos diante do valor e princípios éticos educacionais e religiosos.

Minha gratidão da todas as pessoas das quais estou convivendo na Paróquia, em especialmente aos meus familiares que sempre estão abertos a me ajudar a conquistar novos objetivos na vida e no ministério.

Minha gratidão aos professores do curso de pós-graduação. Aos colegas de turma. Em especial uma professora paroquiana Lourdes Roseli da Couto Prado que se disponibilizou seu tempo para dar algumas sugestões e correções diante do vasto tema do qual escolhi para fazer esta monografia.

Portanto, a todos os meus sinceros: “agradecimento”, “minha gratidão”, “meu muito obrigado” e que Deus lhe pague por tudo na vida.

Rose Couto
Enviado por Rose Couto em 10/02/2009
Código do texto: T1432509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.