Recanto dos Encontros

Desde o dia que uma amiga me falou do Recanto das Letras me vi de frente dum espaço alegre, cheio de idéias, corações sonhadores que não largam suas mochilas de andarilhos no mundo das letras.

Ousei acreditar que poderia fazer parte desse mundão. Fui feliz por ter sido carinhosamente aceita e respeitada. Há muita gente qualificada, mas que com humildade abre espaço para os bebês escritores como eu.

De repente, me deparei com textos riquíssimos, gerados por mentes que receberam o dom. O dom de transmitir mensagens através das palavras, não é pra qualquer um. Acredito em Deus, e que é Ele que a cada um dá dons para que sejamos, se estivermos usando essas dádivas devidamente, canais de bênçãos.

Não sei se cada um recantista já parou para pensar sobre esse tema. Se não o fez, faça esse pequeno esforço. Vale a pena.

Nesse espaço entrei em contato com pérolas. Nesse espaço, alguém abriu seu coração para me ensinar. Nesse espaço, li textos que me fizeram chorar, refletir, discordar, concordar, apreciar, acreditar... Nesse espaço, viajei por lugares, espaços, tempo, sentimentos... Não me foi forçada a viagem.Fui, porque quis ir. E sem arrependimento me esforço para não esquecer da realidade que me chama para atentar para as obrigações terrenas. É preciso acordar. Sair do transe. Desfazer as malas.

Sou assim: na hora que pego um livro esqueço de tudo à minha volta. Viajo mesmo, e, é com muito esforço que saio do mundo das letras para o meu mundo que não é pequeno, nem incolor. Meu mundo real é lindo, é cheio de pérolas, mas também nele encontro pedregulhos que machucam e causam dor, entretanto, tudo faz parte da minha mochila, e, é ela que me faz escrever.

Nessa homenagem quero expressar minha gratidão a todos os que desejam compartilhar essa dádiva que se chama amor às letras.Recebam meu carinho, meu respeito e minha admiração.

Ione Sak
Enviado por Ione Sak em 18/02/2009
Reeditado em 20/02/2009
Código do texto: T1445893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.