Tributo a uma amiga especial

Para Guísela, amiga inesquecível.

Eu estava no carro, viajando, a paisagem passava, ouvindo um CD da jovem guarda... Aquelas músicas tão bem cantadas, por mulheres de vozes lindas, singelas e extremamente delicadas fizeram-me lembrar da voz de uma linda amiga, da sua voz...

Quase não cri, quando ouvi o alô, que aquela voz não fosse de uma criança, uma voz de anjo. Ouvindo sua voz pude imaginar seu rosto e ter a certeza de que você é uma menina.

Corpo de menina, voz de menina, delicada. Como sei que ama e é amada posso dizer: é uma menina que ama com um coração de mulher, que ama intensamente, se entregando como mulher feita.

Corpo de menina, coração de mulher.

Depois de ter conhecido você pela voz, impossível dissociar de você a imagem de menina-anjo. Criança madura, mulher-criança, meiga e dengosa na hora certa, forte e dura quando preciso. Sábia e inteligente nos momentos de decisão.

Quem olha seu exterior a imagina tão frágil, mas não sabe a fortaleza que é, e que possui por dentro. Seu coração é couraçado contra as coisas ruins da vida e super permeável para as boas, inclusive para o amor.

Para você não existem dias muito frios, nem gelados. Porque você possui um calor tão especial que emana por todos os lados, atingindo a todos e a tudo.

É uma estrela, um sol, latejante de sentimentos pronta a se doar.

Gentil educada, prestativa, amiga, menina-mulher.

Impossível não apaixonar-se por você.

=]

Milena Campello
Enviado por Milena Campello em 24/02/2009
Código do texto: T1454544
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.