MULHER

A cada ano comemoramos o dia internacional da mulher. Muitas recebem flores, carinho,homenagens; outras nem sequer são lembradas...

Infelizmente poucas pessoas, inclusive mulheres, compreendem que o dia da mulher é todo dia! Da mulher surge o “fruto” típico do mais profundo amor: O homem. Ela tem árdua tarefa de educar; milhares ainda são chefes de família, tendo a responsabilidade de vestir,alimentar e oferecer um teto para seus filhos. Mulheres de coragem que não fogem da luta;São gigantes pela própria natureza. Choram muitas vezes no cantinho do seu quarto ( quando tem) as dores do dia-a-dia e ao amanhecer está de pé com um sorriso nos lábios para não fazer seus filhos chorarem.

Mulheres filhas; que lutam pelas mães, pelos pais,pelos irmãos...Mulheres que desenvolvem trabalhos dos mais belos em prol de outros.Mulheres que apesar de algumas quedas ainda tem força para sem levantar e correr atrás do prejuízo.

Mulheres que temem a Deus. Oram, colocam aos pés do Mestre Jesus as suas necessidades e daqueles que lhe são próximos.

Mulheres intelectualizadas; que doam suas vidas para o “conhecer”. Pesquisam, criam, desenvolvem teorias.

Mulheres alunas; que muitas vezes madrugam para estarem no horário dentro da sala de aula, ou que cansadas do dia de trabalho ainda tem fôlego para estudar.

Mulheres violentadas através de palavras ou fisicamente. Mulheres torturadas pelo cônjuge, pai, padrasto,...

Mulheres lindas; que independentes do tom da pele,da religião,da cultura,da moradia,da nacionalidade, fascinam aqueles que convivem com elas.

A VOCÊ MULHER, A HOMENAGEM DEVIDA!!! VOCÊ, MULHER, É A FIGURA PRINCIPAL DA GRANDE FESTA DA VIDA!

Lizze
Enviado por Lizze em 05/03/2009
Código do texto: T1471281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.