Susana Custódio,doce amiga...

 
 
 
 
Existem pessoas que passam uma energia positiva de paz, esperança e amor fraterno, é o caso desta figura iluminada que me descobriu no Recanto das Letras. Das boas amizades que conquistei por aqui, hoje dedico este momento a Susana Custódio, como reflexo do meu apreço pela sua beleza espiritual, pela sua postura humana com os amigos e pela sutileza sofisticada dos teus pensamentos traduzidos em verdadeira fraternidade.
 
 
 

 
Costumo apreciar a beleza do ser humano, com os olhos da alma e a luz do coração, por isso vejo em você Susana à simplicidade sofisticada e sensivelmente bela a ponto de partilhar com os amigos o encanto divino retratado em teu ser. Cada verso em tua página é como um aceno a felicidade habitada em teu âmago, uma conquista fraterna em cada olhar que se espelha em tão grande amabilidade poética.
 

 
 
Guarde em tua memória estas palavras, que humildemente lhe dedico de coração:
Amigo não se acha, se conquista. As letras foram pontes de apoio para o abraço desta amizade.
Os versos compostos, os e-mails carinhosos adoçaram a sensibilidade. O teu sorriso brando, meigo é a voz da sinceridade do seu acolhimento aos amigos. Certamente, a tua alma derrama amor em versos por transbordar em teu coração este sentir. Como podemos “transbordar o que não temos?” Se tua alma encanta, é por ser provida da magia da verdadeira pessoalidade.
Amiga, continue cultivando as mais diversas flores e com certeza, o perfume de cada uma delas perfumarão tua vida, enfeitarão o jardim da tua alma e todos os anjos divinos se aproximarão de você para te guardar debaixo das asas mais formosas.
Obrigada por mesmo morando tão distante de mim... Demonstrar afetuosidade, cuidado e amizade, como se fosse uma irmã. Beijos e abraços saudosos e iluminados!