Amiga Luz
 
Linda narrativa, fidedigna, fiel e leal! Pura sublimação! Presença de DEUS
Retrospectiva perfeita acerca de nossas vidas. E que bela caminhada, regada a amor.
Estou emocionado e espero fazer jus a tão pura dedicação e espontânea doação.
Digna de você! Você sempre foi muito tímida e linda! E a cada dia mais especial.
 
Perplexidade é um termo bastante adequado para o momento. Faltou chão, cheguei às nuvens... Pasmem, até alcei vôo retrogradando uma simples e humilde história de vida.
Diria em uma frase filosófica “Aos verdadeiros amigos amor somos do nada o tudo e o todo”.
Meu singelo e sempre muito obrigado por existires em minha vida, nas nossas vidas! Concordam comigo? Maduros e novos amigos, nossos e de Rosália. Claro que sim.
Você é uma unanimidade no trato com a vida e uma peculiar capacidade de unir pessoas. 
 
O mistério foi encontrado, sobreviveu e continua resistindo as adversidades do caminhar dentro dos vários mistérios que temos que desvendar juntos, em tempo e a tempo. Unidos seremos sempre muito fortes. Até para reivindicar ao Pai Maior!
 
Minha eterna gratidão a imensurável homenagem aqui explicitada de coração e mente.  
Continuas navegando na compreensão, leveza e destreza de cada alma materializada nessa passagem. 
 
Quando ficar recuperado do impacto emocional voltarei a comentar o belo escrito.
Aproveito a oportunidade para lançar com muito orgulho a Poetisa Rosália Valéria.
 
Continue o caminhar, você pode e deve, tem muito talento para nos presentear, talento com sentimentos que buscam os sonhos, devaneios e ternura aos eternos românticos como nós. Sobreviventes!
 
Jesus te abençoe agora e sempre! 
 
Muito obrigado! “Na gratidão o verdadeiro Amor”
 
Beijos ternos e eternos na alma e no coração.
 
PS. Estou me achando à bala, o máximo. (rsrsrsrsrrsrs)
 
 
Julio Sergio
Recife-PE.
(25.03.09)