Puxa, hoje 1° de abril é o Aniversário da minha Mãe e agora que posso publicar algo, eu tinha que publicar algo, embora esse negócio de algo seja uma pedreira pra mim.
Não sei o que dizer. Poderia fazer um acróstico (minha especialidade). Poderia fazer um poema (outra especialidade). Mas não vou fazer nada.

Esta mulher é muito mais do que qualquer coisa que eu pudesse dizer.
Nasceu na roça e com 10 anos já ajudava a mãe a cuidar de uma tonelada de irmãos. Estudou muito pouco, tudo longe, tudo difícil. Mas quem tem sabedoria não precisa de tanto estudo.

Teve um casamento feliz, cúmplice do marido em tudo, até no trabalho pesado.
Tem três filhas belas, inteligentes, bem sucedidas, sendo a mais velha, uma tal de Maria de Lourdes, muito modesta ainda por cima.
E sabe aquelas criaturas que todo mundo gosta de graça? Que deixa o povo curtindo na beira da praia e vai pra casa fazer aquele rango inacreditável? Que tem uma paciência de Jó, mas vê TV com o som nas alturas (e ai de quem reclamar!!!rs)?! Esta é a minha mãe.

Chega, não vou cair na mesmice (imagina) de dizer o quanto lhe sou grata por tudo, o quanto a amo, a admiro etc e coisa e tal.

       Dona Edevalda Genovez é uma grande mulher!!!

Espero que role uma cola-cola a mais aqui em casa hoje!!!


O nosso querido mestre Silvânio, deu de presente a minha mãe essa homenagem maravilhosa!! Para ler, só clicar aqui!
Poeta, nem sei como agradecer! Mil beijos

E o nosso Eurípedes Barbosa Ribeiro também emprestou o seu talento pra acarinhar a dona Genovez. Só clicar aqui!
Tá, seu Euripe, te pago uma coca-cola! Beijos todos, querido

E aí veio o meu gaúcho querido, Gildo Oliveira, com um indriso delicioso. Só clicar aqui!
Gaúcho do céu, essa vou ficar te devendo, tchê! Super beijo

Então a nossa Angélica Gouveia, veio em meu socorro com um acróstico belíssimo. Aqui também!
Angélica, sem palavras!! Beijo enormão




Foto
Mãe e euzinha, no dia que fiz 2 anos de vida... ô tempo!!!!rs