** SANTA SARAH **

Condutora do aprendizado e protetora dos ciganos aos seus filhos estar sempre a amparar, revela com simplicidade os mistérios ocultos do universo, amparando-nos com a sua paz para que de seu caminho não venhamos a nos desviar.

Com palavras de carinho estar sempre mostrando ao homem a humildade entre os irmãos

Afastado-os dos caminhos maléficos como a vaidade, orgulho e ambição mostrando-nos que sempre com humildade poderemos estar do amor a desfrutar tornando o nosso mundo melhor, para em paz caminhar..

Com seus mistérios e sua luz estar sempre a guiar nossos passos no caminho da perfeição

És Mãe peregrina, fonte eterna de humildade, carinho, consolo e compreensão, ensinando-nos a espalhar o amor com fraternidade perante todos os nossos irmãos

Em seus olhos, onde tudo estar contido encontramos a obtenção das graças, a força de Deus, a guiar os passos de todos filhos seus.

Através da humildade nos capacita para ao próximo poder sempre auxiliar, Banhado-nos pelo brilho dos cristais , revigora as nossas energias e sobre as águas do mar leva para distante as magoas que possam vir aos nossos corações machucar.

Como filhos dos ventos não deixes as tempestades nos assustar. Banhando-nos pelas estrelas estaremos sempre a o amor cintilar e sobre a força da lua cheia, bendizes a nossa Tsara estando a todos os momentos a nos abençoar.

Pelos cristais místicos que a cada momento estará a cintilar em nossas vidas, ofusca os olhares de nossos inimigos, os impedindo de vir ao nosso caminho cruzar.

Santa Sarah, menina, mãe e conselheira, em outras partes do mundo vista na imagem da virgem padroeira.

Na força da mãe, amiga, mulher e irmã, encontramos a fonte do amor, nas mãos um verdadeiro talismã onde a energia se concentra , a magia e a paz se expande e o sorriso se prolifera , pois no olhar de Santa Sarah, todas as graças se revela.

Afasta-nos das calunias malfeitorias, orgulho, inveja e ambição, pois a ti queremos sempre dedicar as mais belas oferendas, com simplicidade e humildade sempre de coração.

Acompanha-nos pelos campos, ouvindo a voz da natureza, revigora as nossas almas sempre nos capacitando para com humildade espalhar o amor revelando a sua beleza.