À mais BELa de todas

É, quando tudo parece estar tão escuro e sombrio, ai vem uma luzinha no fim do túnel, e essa luz é você amiga... e que BELa luz hein?!

Quando menos espero, tu surges na minha vida, de tal maneira que nem eu acredito: ''como nao te achei antes?!"

Durante a minha vida já passaram tantas pessoas que eu acreditei serem amigas e que eu fui amiga de verdade, me entreguei a elas de todo coração, e foram elas as que mais me fizeram sofrer. Por ter sido, eu, a bobinha e ter acreditado cegamente em tudo e em todos, acabei saindo mais machucada das historias.

E você, caramba, foi tão de repente. Nem acredito. Não quero que dessa vez seja igual as outras, porque você é diferente, és a mais BELa de todas.

Conseguistes o que nenhuma das outras 'amigas' conseguiram: me entender e nos entender!

Pois é só eu olhar fixo no teu olho que tu já sabes o que estou querendo dizer. Não preciso nem falar pra entender o que tá passando. E é IGUALZINHA a mim. Isso pode?!

Fica bolada quando nos desentendemos e faz o que eu quero que façam por fazer também.

E se brigamos... ah só um 'kkk' já basta que tá tudo certo!

Já chega né?

Enfim, te gosto bastante e não quero que você suma da minha vida (a menos que você queira) e você já tem lugar reservado no meu coração e sempre terá, não importa se nós nos separarmos no futuro, pois sempre lembrarei de você como a mais BELa de todas!

Amo você!