Vim agradecer

Vou contar-lhes um segredo. Todas ás vezes que me deito com intenção de dormir, é a hora que minha inspiração resolve aparecer.

Ontem, pensando no mote e precisando de algumas idéias lembrei-me desse detalhe, então pensei... Vou me deitar quem sabe assim a danadinha apareça, mas que nada! Ela é voluntariosa!

E o que realmente aconteceu? Caí e um sono profundo e sonhei com todos vocês!

Em meu sonho, corpos bronzeados, energia, calor, sedução, alegria, à flor da pele, lá estava a Mariah Bonitah em meu sonho de verão, embalado pela canção da Charly, pegando carona no ventilador da Victória.

Ele tinha o sabor de frutas frescas em meu quintal, mistura deliciosa de aromas, presente divinal, em meu sonho de outono, encontro a Soaroir, mas não acabou por aí! De repente o tempo mudou! Que friozinho Victória emprestou-me seu casaquinho.

Anoiteceu! Que delícia eu e a Mari nos aquecemos com um delicioso chocolate quente. E a chuva não para!

Em meu sonho de inverno encontro também o Gilnei, sonhando com seu amor e sua amada.

Hei Dudu! Nem o outono, tão pouco o inverno para você! Olha só quem vem chegando! Meu sonho de primavera!

Passeando entre as flores e as borboletas, encontrei a Karinna falando sempre de amor, tão linda e bela! Dei uma passadinha entre os canteiros dos Girassóis, mas lá; não estava ela, olhei para um lado, olhei para o outro, e lá estava a Sol sentindo o olor de seus efêmeros manacás.

As estações do ano são lindas, cheias de sabedoria, muitos aprendizados e juntando todas elas em meu sonho, encontro quem? Quem?A Edir, a Lina, a Déia, a Dê... A Marisol! E a Mardilê.

Acordei feliz!

E vim lhes agradecer!

Adorei sonhar e estar junto de todos vocês!

Beijos

Esta foi a forma que achei para agradecer a todos os participantes do meu primeiro mote no fórum do Laboratório de criações coletivas - Poesia On-line, espero que gostem.

Mais beijos

Kellen Cristine
Enviado por Kellen Cristine em 10/04/2009
Reeditado em 10/04/2009
Código do texto: T1532034
Classificação de conteúdo: seguro