Uma homenagem a quem me trouxe até aqui...

É estranho pensar na forma como encontramos pessoas em momentos e lugares que jamais esperamos, são situações tão inusitadas, tão inesperadas que qualquer um diria: “Isto só acontece em novela...rs”. Quem diria que em uma noite vazia ao entrar em uma sala de jogos eu encontraria alguém especial, se estivesse eu buscando em salas de bate papo ou de relacionamentos, tudo bem, mas não, eu estava lá unicamente no intuito de jogar e eis que me surge você, pessoa da qual o rosto até hoje não passa de um esboço, mas que completa minhas noites, me faz falta quando fica ausente, me entende quando estou “chata”, me ajuda quando preciso de uma palavra e me irrita quando faz aquelas mal-criações que conhecemos...rs.

É tão estranho pensar que nunca te vi e a bem da verdade, nem ao menos te conheço, mas sinto que conheço seu coração, e você também já conhece muito de mim. Como somos parecidos, como somos transparentes quando estamos “frente à frente”, ou melhor, frente às frias telas de nossos computadores. Contigo posso ser muito eu, muito verdadeira, sem medo porque “eu” sou tudo que você conhece de minha vida, quando falo você olha diretamente para mim, ou para aquilo que vê e imagina de mim.

Você foi tão longe... muito mais até do que com certeza imagina, é por ti que hoje estou aqui escrevendo, mas confesso que já escrevi há tempos atrás, porém nunca permiti que ninguém tomasse conhecimento do que colocava naqueles papéis, e por medo, vergonha ou sei lá o que eu escrevia e depois destruía cada folha... hoje me arrependo. Você me deu a coragem para expor o que penso e por conseqüência o que sinto e o que sou e eu te agradeço. Voltar a escrever tem me feito um bem enorme, ter sua “presença” em mês dias e noites então, nem se fala...rs. Será que você tem idéia da importância do que fez? Acredito que não...

Nem lembro se ganhamos aquela partida na qual nos conhecemos, mas sei que ganhei algo muito mais importante e especial. Não duvide do carinho e apreço que tenho por ti e tenha certeza de que sempre estarei aqui, para aquecer o seu coração quando “aquele frio” quiser se apossar de você.

A vocês meus amigos que por acaso venham a ler este texto conto agora meu segredo, cada palavra já escrita e tantas outras que hão de chegar devo a Tino Neto (um integrante deste recanto), foi ele quem me apresentou este recanto e a possibilidade de aqui estar. Espero um dia alcançar o esmero que ele tem com as palavras, mas, por ora, me contento em conseguir voltar a me expressar. Obrigada Tino por tudo!!!!!!!!!!!

Maria Claudia Araujo
Enviado por Maria Claudia Araujo em 11/04/2009
Código do texto: T1533325
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.