"Mais pessoas do jeitinho seu" é o que nós precisamos

Sabem, hoje eu ganhei um LIVRO, mas não um livro qualquer, que ensine como ganhar mais dinheiro, como investir ou como se dar bem na vida.

Hoje eu ganhei um LIVRO, algo muito, muito especial! Algo que fala de você, algo que fala de nós, algo que nos aproxima e nos faz ter orgulho de você.

Mas hoje eu ganhei um LIVRO, ah! E que LIVRO!

Momento singular, dádiva de Deus, presente do seu viver e carinho de conviver com você.

Mas, sabe, hoje eu ganhei um LIVRO, na verdade, um pouco do muito e do tudo que você é para nós.

Um LIVRO que nos mostra que você vai longe, mas não só longe como estamos, longe no talento, na graça, na transparência, na competência, no dom de tocar os corações com suas palavras escritas em versos, em contos e em crônicas da vida.

Que dia! Hoje eu ganhei o SEU LIVRO, o primeiro de tantos que virão, certamente!

Hoje, especialmente hoje, você me deu o SEU LIVRO: "Quatro poemas e outro tanto: Contos e crônicas de sentimentos", e que sentimentos!

Os quatro cantos do mundo, hoje, podem ler você. Podem conhecer um pouquinho do muito que é você, Bruna Reis!

Que Deus continue lhe abençoando e lhe dando esse dom tão especial de transmitir em letras o que a vida nos deu: VOCÊ!

Mas, sabe, hoje estou muito feliz, por fazer parte de sua vida, por merecer esse carinho e esse talento todo através do SEU LIVRO.

Continue produzindo, "o mundo precisa e a vida pede mais pessoas do jeitinho seu".

Parabéns por realizar esse sonho!

Obrigada por seu carinho, sua dedicação e amizade, querida Nalhes!

Nádia Maria
Enviado por Nádia Maria em 14/04/2009
Código do texto: T1538720