CHANDINHA ESTÁ VOLTANDO
Parabéns Chandinha!
02/05/2009
                                                                     
 
Muitas das vezes, nós pensamos que uma amizade ou outro sentimento é esquecido para sempre, evidentemente que nem a tudo podemos delegar ao olvido.
Isso sempre foi um ledo engano.
Sempre existe uma volta, mesmo porque, este planeta é muito pequeno, porque, um dia, a gente pode se esbarrar numa esquina da vida.
E assim, a gente sempre retorna ao ponto de partida, para religar ou ressuscitar um sentimento que se pensava esquecido nas brumas do tempo.
Esse reencontro que está acontecendo com Chandinha, vem sempre cercado de muitos cuidados, pois se diz que, se dermos um passo em falso agora, tudo poderá ser soterrado no incoercível tempo.
Não vou me expandir em detalhes, mesmo porque, hoje é um dia muito especial para ti:
O primeiro motivo é porque comemoras a data do teu nascimento. Vivas a Chandinha!
O segundo motivo é porque, agora, desta data em diante, estas capacitada para receber os benefícios do INPS, com todos os direitos que a lei prevê. Vivas a minha colega!
O terceiro motivo, esse sim, para mim foi o mais importante um dia, pois seria nessa época que deveríamos juntar as nossas escovas de dente. Vivas ao destino!
Desejo que sejas feliz, mesmo sabendo que os nossos propósitos não passaram de sonhos, mas, acredite, foi muito bom sonhar com essa possibilidade.
P A R A B É N S C H A N D I N H A!
Eráclito.
 
.
 
 
 
 
 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 01/05/2009
Código do texto: T1569484