À MINHA INESQUECÍVEL MÃE

Foram gratificantes a alegria e o privilégio de tê-la ao meu lado como

uma pessoa muito especial.

Como um pedaço teu, um pouco do teu semblante amigo, ainda ouço a tua voz aconselhando-me, corrigindo-me, ensinando-me e abençoando-me.

Tenho colhido as sementes que lançaste, não pela quantidade dos que te amaram (e amam), mas pela medida do teu coração capaz de a todos amar incondicionalmente.

Sou grata a DEUS os instantes mais santos, as horas mais risonhas de tua vida, vivida e doada, os momentos em que mais amaste, em que estendeste as mãos, os instantes em que mais ajudaste-me com tua velha fonte de sabedoria, aconselhando-me e apoiando-me no caminho do bem.

Ser tua filha foi uma benção do CRIADOR, e eu simplesmente não consigo traduzi-la em palavras. Mas teu coração entendeu...

Amo-te e amarei sempre do meu jeito imperfeito, mas intenso... A saudade é muita... Deixastes uma lacuna insubstituível...

Sabendo que ao partir não levarias nada, ainda deixaste-me a tua bondade...

Doçura, mansidão, hospitalidade, desprendimento, humildade, palavras consoladoras e, acima de tudo, tua fé e teu amor a DEUS, serão sempre estímulos para eu continuar vivendo!

De sua filha que sempre te amará.

MHVFS

+ 20-06-2003

"Não tenho um caminho novo. O que tenho de novo é um jeito de caminhar." (Thiago de Melo)