Pra você

Hoje, me deu vontade de escrever, escrever qualquer coisa, então, por que não demonstrar, um pouco do carinho que sinto por você!

Sei que não há nada que posso fazer, para retribuir o carinho que tens dedicado a minha pessoa, por todos esses anos!

Você, que é tão especial pra mim, sempre esteve do meu lado!

E eu, eu nunca tive a coragem, de olhar dentro de seus olhos, e dizer, “Eu te amo”, sendo que você, nunca precisou de tempo, nem de hora, pra me dizer!

De manha, á tarde, ou ate mesmo a noite, sempre que eu quisesse ouvir, você estava lá, pronta pra iluminar o meu dia, com todo o seu carisma!

Às vezes, pensava em te presentear, mas nunca ia encontrar um presente, a sua altura, merecedor de tanta amizade!

Você, que apesar de nossas indiferenças, nunca me traiu, mesmo que em certa manhas, eu acordasse de mau humor, nunca me abandonou, e sempre esteve comigo!

Você, que sempre respeitou as minhas dores, e por mais que estivesse ferida, sempre tinha tempo, pros meus problemas, e eu nunca soube retribuir, tanto afeto!

Amiga, companheira, leal, fiel, sempre presente nas horas difíceis, por mais que eu não quisesse, sempre estava lá, pronta pra me ajudar!

Mesmo quando eu estava zangada, triste, deprimida, mesma quando eu te rejeitava, mesmo assim, você ficava por perto!

Obrigada!… Obrigada!

Por ter esse coração enorme, e ser capaz, de fazer tantas pessoas felizes ao mesmo tempo, eu sei, que onde for, você sempre ira brilhar!

Por favor, entenda, é que às vezes pra mim, é tão difícil de te dizer, o quanto eu a amo, por mais que eu queira, não consigo dizer, por que o amor que sinto por você, é tão grande, que não da pra dizer em palavras!

Mas acredite, sempre será uma pessoa, extremamente especial pra mim, pois não só eu, mas todos te amamos muito!

Às vezes, penso em pegar lápis e papel, e por nele, o sentimento que sinto por você, mais isso seria impossível, não há papel no mundo, que possa caber, tudo o que sinto por você!

Uma pessoa tão especial, como você, merece tudo de bom, tudo de melhor que o mundo pode oferecer, aproveite, aproveite cada momento, e quando não aproveitar, e se já passou alguns, e você não aproveitou, é que eles aproveitaram o momento especial, que é estar ao seu lado!

Linda, meiga, carinhosa, acima de tudo, super amiga. Adoro-te!

E junto com muitos que, que nem eu, não tem coragem de falar, te desejamos muitos, muitos anos de vida, e que todos eles, sejam de muita alegria!

E que, no dia em que precisar de um ombro amigo, mais que isso, um ombro familiar, pode ter a certeza, de que o meu estará a sua disposição, por que eu te amo, e jamais a deixarei quando precisar!

Adoramos-te muito, e sempre estaremos do seu lodo!

Jamais ira se sentir sozinha, e quando se sentir, me perdoe, pois não fui amiga o suficiente, para perceber o que estava se passando com você!

E pode ter a certeza, que farei tudo, para que sempre, mantenha esse sorriso, que ilumina a todos!

Que sempre brilhe, mas que nunca se esqueça das pessoas que te amam de verdade!

Pois elas nunca irão te esquecer, lembre sempre, a amizade é que faz a diferença, mas nunca confunda amizade, com falsidade, existem pessoas em quem não podemos confiar!

Perdoe-me, pelas vezes que te fiz chorar, ou pelas vezes, que não respeitei a sua dor, é que eu não sabia o quanto a dor da saudade pode machucar. Hoje eu sei, e sinto saudade, saudade ate de quando éramos criança, época em que para nós, não existiam problemas, e todos sorriam com facilidade!

Era tão bom, brincar por entra as arvores, e sentir o cheiro das flores, ate mesmo, das brigas que surgiam, mas só hoje, percebo o quanto era bom aquele tempo!

Mas mesmo assim, nunca ouve esquecimento, então, ainda a lembranças, de um tempo feliz, pelo ao menos, pra nos que éramos criança, e não sabia das necessidades da vida!

Hoje, já adulta, cada uma com sua vida, mas todas juntos, pelo forte laço familiar, que nos une, e nos manterá juntas, pra sempre!

Por tudo que já vivemos, por tudo que já enfrentamos juntas, eu hoje, posso te dizer, tenho orgulho de ser sua irmã! Parabéns!

E nunca se esqueça, eu amo você!

Desculpa, se alguma vez te fiz passar vergonha, é que não sabia que a vergonha também dói!

Perdoa-me, por isso!

Se alguma vez, te deixei zangada, é que às vezes, você me faz raiva, por isso brigo com você, prometo, vou tentar me controlar, e mais uma vez, me desculpe!E que você, não é nem um anjinho, e eu não fico pra traz, mas mesmo com todas as brigas, sempre fica tudo bem no final!

Por mais que dure a nossa raiva, questão de horas depois, nós já estamos sorrindo, e já está tudo bem.

Pois o sangue que nos une, é forte demais para estarmos separadas, por isso, por mais longe que esteja, estaremos junta!

Perdoa-me, pelas bobagens que eu faço, e obrigada, por nunca me deixar sozinha, eu sei, que sempre estará pronta pra me ajudar, eu sempre estarei do seu lado!

E nesta data, tão especial, te desejo tudo, tudo de bom, e que você consiga, realizar todos os seus sonhos, e acima de tudo, seja muito feliz, você merece.

Esses são os meus votos de felicidade, e de todas as pessoas que te amam de verdade, beijos.

Felicidades!

Autor (@):Daiane Garcia *eumesma

05 de Abril de 2005

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 06/05/2009
Reeditado em 17/10/2019
Código do texto: T1579192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.