Homenagem da minha filha a minha Mãe

A minha vó, por parte de mãe, é um tipo de mãe que quase não vemos mais devido a evolução da sociedade. Ela teve 13 filhos. Isso mesmo, você não leu errado, são treze mesmo, acredite. Quem hoje em sã consciência teria treze filhos? Ninguém né.



Mas, você deve estar pensando que na casa da minha vó não tinha televisão? É realmente acho que não tinha. Ahahahaha, eles não tinham muito dinheiro, antigamente televisão era um privilégio para poucos.



Mas, o que quero fazer nestas linhas é uma homenagem a ela, que apesar de todas as dificuldades, criou treze filhos com todo amor e carinho. É mas não pense que foi fácil...



Hoje a minha vó tem 82 anos, é super ativa, e se mostrou muito forte, uma mãe que não para de aprender. Apesar da idade cuida de um dos meus tios que tem necessidades especiais e já teve que superar a perda de dois filhos, imaginem como isso foi difícil... As mães não foram preparadas para isso...



Então pela força e garra de viver que ela tem, aproveito este espaço para desejar um dia das mães todo especial. E aproveitar também para agradecer pela mãe maravilhosa que ela me deu (Minha mãe vai chorar se ler isso, ahahaha).



Bjsssssssssssss







Obs: a foto acima é a família reunida...
RÔ,vestida ali na foto de jeans e blusinha roxa correndo.



PS.Obrigada pela filha e neta que vc é amamos vc ,sempre se fazendo presente  com todo esse carinho ...beijos Deus a conserve e abençõe  luz e muito calor humano filha ....amei beju nu bicu da Mamãe Van Minhoca kkk
Demais  isso a minha mãe a amo.


Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 08/05/2009
Reeditado em 24/03/2010
Código do texto: T1582562
Classificação de conteúdo: seguro