Mamãe!

Mamãe, o que é que eu posso falar para você nesse dia?

Bom, por mais que eu tente, eu não sei mensurar todos os meus sentimentos por você, mas com certeza você é o que eu tenho de mais precioso nessa minha vida.

Você é uma pessoa muito especial para mim, e qualquer coisa que eu te disser aqui, ainda assim não será suficiente para expressar tudo o que sinto por você, e nem para te agradecer por tudo que representa para mim.

Você, além de ter me dado a vida, tem cuidado de mim com tanta devoção por todos os dias da minha existência, me trazendo segurança e a mais absoluta certeza de que nunca me deixará sem os seus cuidados.

Tenho consciência que o seu amor por mim é incondicional, ao ponto de fazer tudo por mim e para mim, afim única e exclusivamente de fazer e me ver feliz.

Mesmo que em alguns momentos da minha vida eu tenha falhado ao ponto de não ter conseguido expressar o meu amor, e também de não ter demonstrado a minha gratidão, você é uma pessoa que me entende, que nunca me deixa sozinha nos meus momentos difíceis e que sempre sorri comigo nos meus momentos de vitórias...

Defeitos? Quem não os tem?

Mas com certeza eu não conseguiria enumerar as suas muitíssimas qualidades, pois sobrepõem de longe a existência de qualquer provável defeito.

É verdadeiramente insubstituível para mim...

Por isso eu te falo uma coisa do mais profundo do meu coração:

Agradeço ao nosso Papai do Céu a todo momento por você ser tão mãezona comigo, por ser a minha mamãe, uma Estrela que ilumina todos os meus dias com amor, carinho, dedicação...

E peço sempre ao Papai do Céu para que esteja te livrando de cada coisa que possa fazer o seu coração chorar, almejo do mais profundo da minha alma que Ele venha te proteger de cada dificuldade que a vida possa colocar diante de você, e que Ele te dê sempre muitas forças para que você vença cada obstáculo... Enfim, que Ele te faça infinitamente mais feliz...

O jardim desta borboletinha aqui não seria o mesmo sem a cor e o perfume exalado por essa mais linda Flor que é você.

Você é um presente de Deus na minha vida!

Te amo infinitamente mais do que consiga expressar e do que você possa imaginar!

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 08/05/2009
Reeditado em 09/09/2010
Código do texto: T1583546
Classificação de conteúdo: seguro