ESPECIAL PARA NÓS...

LEMBRAREMOS DE VOCÊ SORRINDO, SEMPRE COM SUAS BRINCADEIRAS QUE NOS FAZIAM RIR, GUARDAREMOS AS LEMBRANÇAS EM UM LUGAR MUITO ESPECIAL CHAMADO CORAÇÃO, LUGAR ONDE SÓ QUEM FEZ A DIFERENÇA EM NOSSAS VIDAS TEM UM ESPAÇO, VOCÊ COM SEU JEITO SIMPLES, SEMPRE BRINCALHÃO, AMIGO E COMPANHEIRO DAS BAGUNÇAS ESCOLARES... QUANTA COISA NÓS SEUS AMIGOS JÁ PASSAMOS COM VOCÊ, NUNCA NOS ARREPENDEMOS DE NADA, SÓ DO QUE DEIXAMOS DE FAZER, A VIDA NOS PREGA PEÇAS E SÃO BEM CARAS, A VIDA É UM TEATRO E VOCÊ FOI E SEMPRE SERÁ UMA DAS ESTRELAS QUE BRILHOU NESSE PALCO, QUE DEIXOU SUA MARCA COM LOUVOR EM NOSSAS VIDAS, QUE FEZ DE CADA MOMENTO ÚNICO QUE VIVEU CADA MOMENTO INTENSAMENTE, LEMBRAREMOS DE VOCÊ COMO FORTE, COMO UMA MURALHA.

VOCÊ CAIO MOSTROU Á TODOS MUITAS COISAS, E DEIXOU EM NÓS SAUDADES, MAS A CERTEZA QUE TODOS NÓS QUE TE AMAMOS TEMOS É QUE NOS ENCONTRAREMOS AO LADO DO PAI, ELE QUE CUIDA DE VOCÊ, QUE TE ABRAÇA COM O ABRAÇO MAIS SINCERO QUE SORRI O SORRISO MAIS SINCERO E HONESTO, QUE NUNCA DEIXOU VOCÊ DESAMPARADO AO CONTRÁRIO SEMPRE ESTEVE DO SEU LADO COM SEUS ANJOS TE PROTEGENDO ELE TE AMA E COM CERTEZA ESTA DO SEU LADO AGORA E SEMPRE... TEMOS ESSA CERTEZA, VAMOS UM DIA CONVERSAR EM UMA NUVENZINHA JUNTO COM O PAI E TODOS OS NOSSOS AMIGOS, ESTAREMOS FESTEJANDO O NOSSO ENCONTRO, COM CERTEZA DEUS PREPARARÁ UM BANQUETE PARA NÓS.

HOJE ESTAMOS SENTIDOS, ABATIDOS, MAS COM UMA ÚNICA CERTEZA FORTE EM NOSSO PEITO, QUE VOCÊ ESTA EM UM LUGAR BEM MELHOR QUE A GENTE AO LADO DA MELHOR COMPANIA DO MUNDO QUE É NOSSO DEUS.

CAIO NÓS TE AMAMOS E VOCÊ MORA EM NOSSOS CORAÇÕES UM LUGAR DE ONDE NUNCA SAIRÁ... DEUS RECEBA MEU AMIGO BEM...TENHO A PLENA CERTEZA QUE TÚ CUIDARÁS DELE COMO NINGUÉM CUIDA...DEUS CUIDA TAMBÉM DE NÓS QUE FICAMOS, NOS CONSOLANDO E NOS DANDO A CERTEZA DE ENCONTRARMOS CONTIGO E COM NOSSO AMIGO TÃO QUERIDO E AMADO...

CAIO NÓS TE AMAMOS... GUARDA UMA NUVENZINHA PRA GENTE...TE AMO...

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 13/05/2009
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T1592202
Classificação de conteúdo: seguro