** Feliz Aniversário Mãezinha Betina **

Essa mulher amiga e excelente companheira, tem sempre determinação e força de vontade para as suas tarefas reralizar

Não sabe ser acomodada e deixar nas costas de um amigo as suas tarefas despejadas para de sua boa vontade se aproveitar. Mulher querida, amiga e bem disposta, da felicidade quer ver sempre os seus amigos desfrutar.

Menina carente e às vezes infantil, ama com intensidade e originalidade, fazendo tudo o que for preciso para não ver o seu amado chorar.

A sua idade adulta, não a empata de se mostrar criança e com pureza de alma na infantilidade sonhar.

Inteligente e esforçada, às vezes precisa ser ponderada para as dificuldades da vida vencer, Não se atirar de cabeça em tudo o que faz, esquecendo-se de usar a razão mais aprendendo a controlar seus instintos pensando um pouquinho mais ao invés de usar tanto a emoção .

Menina linda e bem humorada que faz de suas tristezas uma piada para agradar a si própria e dar nova luz ao ambiente onde esteja a viver.

Sabe ser tímida ou bem ousada extrovertida ou delicada quando quer impor seus desejos sem se deixar esmorecer

Sabe ser carinhosa e companheira, critica ou aventureira quando o seu ponto de vista quer fazer outros conhecer.Não se deixa ser manipulada sobe com seus próprios pés os degraus de suas estradas sem pedir ajuda errada para a paz o amor e a felicidade conhecer.

Por Deus sempre abençoada, pelos anjos acompanhada orientando-a para com franqueza e personalidade suas missões resolver

Mulher competente e por todos querida, segue nessa vida espalhando sempre o amor

Tem na família sua base de sustentação, pois tudo o que por eles faz estar sempre a fazer com humildade e muito amor no coração

Analista dos seus sentimentos a todas as coisas procura sempre embelezar, lealdade e fidelidade revela por um amigo vizinho ou irmão, pois sabe que deves tratá-los da mesma forma, espalhando a todos os cantos do universo a verdadeira compaixão.

Essa mulher guerreira, linda e determinada muitas maravilhas na vida ainda ira desfrutar,

A cada ano que passa lindas rosas cultiva, fazendo o jardim de seu coração repleto de amor se tornar

Te Amo Minha Mãezinha linda

Feliz Aniversário