VONTADE DE VIVER

HOMENAGEM PARA CRISTINA MORAES

ESCRITORA DO RECANTO DAS LETRAS

JOVEM ESCRITORA BONITA A VALER. POETA NATA QUANDO PÕE-SE A ESCREVER . OLHEI TUA ORAÇÃO FALANDO DE UM MODO ESPECIAL A Deus AGRADECER . MAIS NO INTIMO TU QERES É VONTADE DE VIVER . OBRIGADO POR VISITAR MEU ENDEREÇO ARCANJO MIGUEL EU SOU POETA . E ESCRITOR. DESENHISTA E PREGADOR DA JUSTIÇA POR CREER QUE Deus É SENHOR.

POR TI HOJE VOU ORAR E ATE CHORAR . SE PRECISO FOR IMPLORAR . A Deus POR TI JOVEM E BELA AMIGA . PARA TU ENTENDER QUE JESUS É VIDA E AMOR .E AINDA MAIS SE GOTICA TU FOR NÃO TE PREOCULPE, COM A COR DE TUA ROUPA OU COM O QUE FOR . PORQUE ATE . GOTICO SANGUINARIO JA FUI MAIS UMA COISA APRENDI É QUE NA BIBLIA PUS CONFIANÇA A VALER, PARA DE CRISTO APRENDER QUE PARA JESUS SEGUIR É SO OBEDECER . ESTE PRECEITO PERFEITO PODES CREER COMO ORAR POR AMIGAS IGUAL A VÇ PUDE APRENDER , SE MELHOR TE SENTIR ORE POR TEUS FAMILIARES E SEMPRE OS ABENÇÕES E Deus DESDE JA SE AGRADARA DE TI , POR FAVOR SENHOR ABENÇÕE A VIDA DESTA AMIGA PARA ESCREVER SEMPRE PARA SENTIR NÃO SÓ RECONHECIDA MAIS AMADA POR TODOS LEITOR E TAMBÉM DÊ A ELA SABEDORIA DO Deus DE AMOR SOBRETUDO DE A ELA ALEGRIA DE VIVER .

ASS:ARNJO MIGUEL SERVO TEU EM TEU NOME OREI AMMEM .