Estamos te esperando, filho.

Minha vida está diferente, ainda mais feliz do que antes.

Tudo isso pela realização de mais um sonho, quem olhar para mim hoje olhará as duas pessoas que estão em mim, eu e o meu sonho, que é você.

Um sonho materializado, que tem olhinhos, narizinho, boquinha e tem vontades inusitadas.

Não me importo com dores nas costas que virão, pés inchados e muito menos com estética corporal, tudo isso fica tão fútil quando se fala de sua grandeza...

Eu sou muitas coisas hoje, sou funcionária, sou estudante, sou passageira, sou cliente, sou paciente, sou sobrinha, sou neta, sou filha, sou irmã, sou tia, sou amiga, mas nada se compara a ser esposa de seu pai e ser sua mãe.

Meu filho ou filha, seja bem vindo(a), que Deus o(a) abençoe sempre e lhe traga com muita saúde, que o seu coração seja grande e bondoso como o de seu pai, e que você tenha a garra e determinação da sua mãe.

Não sei se será a cara do pai ou a cara da mãe, se será branquinho(a) como seu pai ou pretinho(a) como eu, será divertido aguardar como será a aparência do fruto.

Saiba que você é fruto de uma linda história de amor, fruto de um amor puro e delicado como você.

Não vejo a hora de tê-lo em meus braços, brincar com você e lhe ensinar tudo aquilo que eu aprendi com meus pais e não deixarei seu pai te mimar demais viu!

Eu já te amo, meu bebezinho, eu sei que você só tem dois centímetros e minha barriga sequer aparece, mas já sou sua mãe e você já é meu filho (a).

Tem um monte de gente esperando por você, o seu pai está com um sorriso enorme, você nem imagina a felicidade que está trazendo a nossa família, que é enorme, e aos nossos amigos.

Estamos todos te esperando, e te amamos desde quando soubemos que você estava aqui dentro da minha, por enquanto, barriguinha.

FATIMA AFONSO
Enviado por FATIMA AFONSO em 15/05/2009
Reeditado em 15/05/2009
Código do texto: T1595453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.