Grande Amigo

Parece que foi ontem a primeira vez que a gente se encontro e converso,sabe vc foi uma pessoa que me conquisto do nada,uma pessoa que eu passei a confiar mais e mais e daria tudo possivel pra nuncaperder, pode ser que esse aniversario eu não comemore ou passe ao seu lado mas quero que vc sempre saiba que mesmo não estando presente,é como se eu estivesse porque acredite,a ligação que a gente tem nós torna grudados mesmo longe,eu lembro quando vc me mandava uma mensagens de slides no msn pra mim ver,caramba lembro até hoje daquela do cavalinho e da borboleta e quando a gente brigava vc falava que eu era o cavalinho pq vivia brigando com vc,aquilo me deixava brava mas é incrivel como no final a gente acabava rindo,vc fez e faz parte da minha vida e cara eu to triste por não poder comemorar com vc,nós acabamos crescendo e se distanciando um pouco mas eu jamais esqueci e jamais vou esquecer de vc.Mesmo que nosso caminhos não se cruzem e nossos destinos nos levem a lugares diferente,cara eu te juro que atravesso o mundo pra simplesmente ter uma conversa com vc,daquelas que a gente sempre tinha,poxa era tão bom quando vc saia do trabalho e eu ia te encontrar e a gente combinava que cada dia um levava o outro até metade do caminho,dou risada quando lembro das nossas bobeiras que a gente falava no msn e das brigas super bestas que a gente tinha,é o tempo passou rapido e eu não me dei conta de como algumas pessoas passam e se vão e outras sempre continuam presente em nossas vidas mas a gente ás vezes se acha ocupado demais e simplesmente perde a atenção delas,mas vc,vc é uma das pessoas a qual eu posso estar longe mas é a que eu mais sinto falta e a pessoa que eu mais me orgulho de falar,te desejo tudo de bom,toda felicidade e tudo que vc sonha e saiba que eu te amo,amo demais e não sei explicar o carinho que sinto por vc.