Eu Tiro O Chapéu Para Jacó Filho -/- Por Fabio brandao e mais 26 poetas do recanto

Mensagem:

Eu Tiro O Chapéu Para Jacó Filho (26 Mensagens dos Poetas do Recanto das Letras Para o Grande Mestre dos Sonetos)

Especial referência para os talentos promissores.

Ungido no trabalho que faz, deseja ás bênçãos de Deus sobre todos nós.

Tiro o chapéu para Jacó Filho, ele tem talento, carisma e brilho.

Incito e preclaro amigo Jacó Filho, grande mestre dos sonetos, pra ti eu tiro o chapéu com todo o meu respeito.

Realçando o seu talento e brilho.

O nosso mestre, traçando nossa trilha, tiro o chapéu, parabéns e felicidades.

Ondas de luz e sabedoria saem sempre de suas palavras certeiras.

Companheiro e amigo rei dos sonetos e da paz de Deus.

Humilde, honesto, generoso e a todos sabe encantar.

Anjo do recanto, sua inspiração é divina e seu carinho por nós é constante.

Parafraseá-lo seria pouco e por isso afirmo: Sois amigo Jacó a vertente da inspiração.

Espiritualidade nos ensina e assim nos ilumina.

Um homem, um ser poeta, um gênio, da palavra o grande mestre.

Perfeito em todas as suas colocações e palavras.

Anjo feito poeta, nos comentários encanta com sua luz, em forma de encanto.

Razão e fé fazem do poeta Jacó Filho luz na razão e razão na fé.

Andas a semear o amor, e dele és o embaixador.

Jardim de flores, perfume de sábios versos.

A graça da poesia está nas mãos de quem sabe o que faz.

Chuvas de doces palavras descem serenamente das nuvens de sua sábia mente.

Os sonetos que escreve refletem sua fé, seu amor pela vida e pela natureza.

Fazer poesia é um dom que Deus nos deu graciosamente.

Iluminado este anjo amigo que nos contagia a todos com a magia de sua escrita.

Legítimo amigo, um carinho, arrimo-cimo!

Homem de caráter forte e ao mesmo tempo sensível.

O rei dos sonetos, o papa da sensibilidade, a voz da experiência, em nossos corações sempre estará guardado.

Participaram deste acróstico:

Fábio Brandão

Angélica Gouvêa

Fernanda Xerez

Nathanpoeta

Zé Albano

A Flor Enigmática

Lu Genovez

Paulabel

Edycyr

Célia Matos

Josias Alcântara

Anne Lieri

José Aprígio da Silva

Raposalegre

Sônia Barbosa Baptista

Daumon

Claraluna

Milla Pereira

Lee Nunes

Welinton

Silvânio Alves

Pedro Nogueira

Vânia Staggemeier

Silvia Regina Costa Lima

Rejane Chica

Moacir Silva Papacosta

Bom dia mestre Fábio, é uma honra sem precedentes tamanha e tão bela honenagem, mesmo meu aniversário sendo apenas em 24 de julho... Estou muito feliz, e sei que apenas Deus poderá retribuí-los adequadamente... Obrigado a todos! Parabéns! Para mim, e para todos os participantes por vosso indiscritível gesto... E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Obrigado mestre Miguel por seu lindo presente, que só Deus pode saber se mereço, e retribuir-lo devidamente...

As criaturas divinas são logo

Reconhecidas, para cumprir

Sua sina no ensejo desta vida

Assim foi com Jacó Filho

Homem de profundo brilho

E de alma destemida.

Parabenizo a todos ao participantes desta honrosa e merecida homenagem, e desejo-lhes uma excelente semana... Um grande abraço a todos.. Miguel.

Enviado por Miguel Jacó em 08/06/2009 08:45

para o texto: Eu Tiro O Chapéu Para Jacó Filho -/- Por Fabio brandao e mais 26 poetas do recanto (T1634744)

Jacó Filho
Enviado por Jacó Filho em 06/06/2009
Reeditado em 08/06/2009
Código do texto: T1634744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.