E todo aniversário é assim... Momento de refletir sobre a delícia de ser mãe...

AO FILHO DE SUA MÃE

E eu sempre tão sonhadora; lembro-me que há 16 anos o meu sonho tornou-se realidade e fui responsável por uma criatura capaz de fazer com que eu me amasse mais, simplesmente pelo fato de saber que era capaz de gerar um ser tão lindo. Como pode uma criatura dar tanto sentido a outra vida? Como pode um ser tão sem o que dizer fazer com que olhemos para dentro de nós mesmos quando, na verdade, enfeitiçados, não conseguimos tirar os olhos dele?

E todo aniversário é assim:. Momento de refletir sobre a delícia de ser mãe, apesar de todas as encucações, de todas as culpas, de todos os erros. Momento para admirar esse menino inteligente, divertido, curioso, teimoso, desconfiado, alegre e com o rosto mais perfeito que conheço. Menino que ama uma bola, Internet, um violão, músicas e pra minha felicidade, devora livros. Menino que ADORAVA falar, intermitentemente, principalmente "- Mamãe", de 2 em 2 minutos. Mas agora bem menos; já que esta com NAMORADA a tira colo.

O meu filho é sem dúvida o amor da minha vida e ser sua mãe é o meu maior orgulho. Amo-o não pelo fato de ser mãe dele ;mas por saber que ele é a melhor coisa que fiz nessa vida.