Dicas da Aprendiz (uma maneira 1/2 básica de falar dos 2)

Cá estou eu 1/2 que despitando, 100 querer dizer, mas já comecei e vou mandar ver...

Recebi dois telefonemas aflitos (nada de e-mails ou cartas, o negócio aqui é no gancho mesmo), o primeiro de um sujeito aqui pro lado das Gerais que falou - com sua voz bela, envolvente e toda intensa - que precisava de uma ajudinha, pois estava completamente encantando, digamos assim, por uma bela moça lá pro lado do Sul.

O outro telefonema era, por coincidência - tudo função do acaso, eu juro! -, lá do Sul. Uma voz 1/2 que aflita, sabe como é?! Então...

Ela me disse, e isso foi interessante, que precisava lá de um empurrãozinho, entendeste? Pois estava a pensar num sujeito que vive a dar dicas por aí, mas que estava muito distante e não dava um jeito de resolver, ele era das Gerais (ou terra de Tiradentes).

Não sabia muito o que fazer, afinal o doutor em dicas do recanto é esse tal sujeito aí, mas vou tentar...

Tava tudo no meu inconsciente - então eu não sabia. As coisas se achegaram, vieram pro pré-consciente, e pronto! Cá estava ele permeando, inundando, invadindo minha consciência, entenderam??

Bom, se não, nem eu! Talvez seja por causa da Integridade versus Desespero, que, segundo Eric Erickson, é o tempo de rever toda a vida e se encontrar positivamente, ± isso!

Diante disso, pensei em juntar os dois, sabe? 1/2 que ingenuamente, como quem nada quer... lá vai!

Espero que estejam lendo isso, tá? Porque não consegui responder às perguntas pelo telefone, muitas ocupações, sabe? Vida conturbada essa de Aprendiz...

Então, essa leitura que se segue serve tanto pra um quanto pro outro, tá? É como se fosse uma oração, que assim seja, amém!

1/2 que chegando de mansinho

fingindo não querer, mas se entregando

100pre tentando encurtar alguma coisa

talvez distância, talvez paixão

1/2 que dizendo o que não quero

talvez de amor, talvez razão

tento até fingir que nada quero

que estás distante, que é em vão

1/2 que mentindo pra mim mesmo

1/2 me enganando, entre tanto não

quero me entregar à você 100 medo

não haver distância

só trazer enredo

nada de frio ou de montanhas

em qualquer lugar vai ser bacana

só você e eu nesse mundão

Amém?!

(Espero não perder a amiga e nem a liberdade de ler os textos do sujeito, ai, ai!!)

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 21/06/2009
Reeditado em 21/06/2009
Código do texto: T1659968
Classificação de conteúdo: seguro