Pessoas as quais eu me afeiçoei.

Hoje eu percebi que todos os meus amigos (pessoas as quais eu me afeiçoei) detêm características idênticas às minhas. Fico feliz, enfim fui útil a vocês de alguma forma, mas logo depois... eu percebi! Como eu pude ser tão tolo? Eu é que fiquei igualzinho a vocês! É tal óbvio... tão na cara, só uma pessoa com a minha pretensão imaginaria algo diferente!

Obrigado.

Milis, toda a capacidade de observação e a fragilidade (sem medo e sem vergonha de si) que a Camila tem me dão uma aula diariamente. Tanta observação e consciência criaram uma das jóias desconhecidas mais belas do mundo: uma alma poética e infinitamente breath taking... perdi a conta de quanto tempo eu ficava lembrando de você: seu tom de voz, sua expressão facial e o brilho dos seus olhos, meu deus! Sobre sua fragilidade? Você sabe das limitações, não se restringindo a elas, sua falta de temor frente a si mesma é verdadeira.

A musa inspiradora achou uma morada em seu lindo sorriso Camila, pois enquanto você lia para mim: poemas, prosas, pessoas e suas ações o mundo se tornava coadjuvante e só você importava.

Bee, você é foda porque é a menina que nunca tomou pau no PD, e no dia que tomou continuou foda. Você é foda por que vai ser o primeiro lugar de química na federal, se não for? Não importa, você continuará sendo foda. Você é muito foda, pois além de incorporar o estilo Ne-né-mmmm você conseguiu melhorá-lo e dar uma face totalmente sua pro negocio!

Aprendi que suas ações são grandiosas por que você é grandiosa... nunca se esqueça disso.

Rosa, agente é igual, ninguém percebe isso por medo... aconteceram as mesmas coisas conosco e nós reagimos da mesma forma. Te admiro de mais, pelo que você faz, pelo que você pensa e pelo que você é. O rapaz que ficava à sombra de tudo e todos, tendo tudo de bom do mundo exceto o respeito próprio, resolve ser aquilo que ele deve ser...

Você é o cara que eu conheço que mais evoluiu nesses últimos tempos, nunca desista da loucura.

Bu, pensamos da mesma maneira, e chegamos a conclusões paradoxalmente diferentes e que se completam. Você detém o Estilo... diferente do meu mas detém, isso é fato. Agora serei mais claro: você tem a melosquencia que falta e muito neste pobre poeta. Saindo do estilo e voltando aos paradoxos... você os percebe mas não os persegue, não se apaixona a não ser em um passando longínquo, você não parou no paradoxo e por mais que está mudando sei que manterá seu bom humor!

Seus pensamentos são tão magníficos que não deveria ser pensados nesse mundo.

Kat, vou exemplificar-te desta seguinte maneira: pegue a parte pura, boa e alegre do André agora transforme todas as características e potencias dele: sarcasmo, palavrões, saber dar porrada, niilismo e maldade extrema, pegue tudo isso e transforme naquela coisa boa, pura, e alegre...

Toda o potencial revertido em felicidade, além de gigantescas habilidades nas danças, nos modelos, na amizade. Pronto ai esta a Katarine.

Renan, a simpática que causamos, a capacidade intelectual, o sarcasmo, manias que todos imitam, você esta no mínimo no mesmo patamar que eu nessas venturas. Sua mania de esconder seus pontos fracos achando que esta protegendo os outros é louvável, a maneira que você ajuda quem ta na merda(eu quando cuspi a da roça), você defende o que é seu com garras de morte e ao mesmo tempo cativa o que protege como ninguém consegue.

Você é um espécime raro e um amigo singular.

Xandão, você é o Homem mais forte e mais Santo que eu já vi.

Ciça minha irmãzinha, minha musa do forró! Vim aqui te contar um segredo... somos abençoados na questão parental. Nossos irmão precursores são perfeitos, nenhuma palavra expressa melhor o que são, mas a nossa benção é: sermos melhores que nossos irmãos mais velhos! Meu irmão com 23 anos tem um emprego que meu pai foi ter com 30 e poucos, está a beira de se casar e é amado por todos, por mim principalmente. Seu caso é um pouco mais grave... terá que superar um Titã Alvinico e Machadico, mas me ouça: você inegavelmente conseguirá! E já é possível perceber isso, e não estou falando de dança, você será grandiosa. de onde tiro ideias tão únicas? Cain foi o primeiro, mas Abel foi o amado por Deus... E sabe aquele assunto que você não gosta muito de comentar? Olha a diferença de idade, pensava eu, mas aprendi que no caso a maturidade era a mesma e que a diferença de idade era enfeite.

Nunca se esqueça que sou seu irmão mais velho!

Leka: Falei na introdução que eu era igual a todos os meus amigos. Menti, como você Aléxia esperava, não sou igual a você, nada tenho a ver com você, tirando a fé e nós a temos por motivos contrários. Você é humanas eu sou exatas, você é energia eu sou o nada, você explica eu questiono, você se esforça eu espero, enfim... Você é minha esperança, eu minto para falar o que você fala, já que quando sai da tua boca é verdade,a minha fé é te alcançar e a sua é não cair, sempre ascender. Sonho ser humano, ter a energia, quero a resposta, desejo me esforçar... E para não me chamarem de tolo, por desejar a perfeição, eu digo:Machado por Machado prefiro o Faria que o nada fez.

Amo-te.

Paxe
Enviado por Paxe em 22/06/2009
Reeditado em 25/06/2009
Código do texto: T1661499
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.