Saudades... de um amigo.

Saudades... de um amigo.

Como posso descrever você, a falta que você faz o teu sorriso, as tuas brincadeiras, a sua alegria contagiante.

Coisa que o tempo não vai devolver não vai substituir, e a falta que você esta fazendo.

Seu afeto de amigo, a sua bondade infinita, suas preocupação para comigo e com todos seus amigos.

Ah, meu amigo, queria tanto pegar em sua mão agradecer todos os momentos de alegria, agradecer por você ser nosso amigo.

Nas horas mais incertas, e mais tempestuosas, horas que todos se esquecem de nos, lá estava você, sempre disposto a ajudar, não media esforços, era capaz de abrir mão das coisas pra ajudar um amigo.

A única coisa que queria agora...era que você estivesse aqui hoje, pra reunir todos nossos amigos e poder escutar suas gargalhadas, pra ver você tirando sarro de tudo e de todos.

Ah, mais você não esta, mais Deus sabe o que faz, se ele tirou você de nós foi porque com certeza estava precisando de um anjo pra alegrar mais o céu.

Nunca mais vou esquecer-me da sua imagem, dançando, cantando pulando, de você brincando com as crianças, com meus filhos.

Onde quer que você esteja, espero que esteja Feliz, olhando por nos. Pois sempre que tenho saudade de você, amigo, olha pro céu e tenho certeza que você esta lá olhando pra seus amigos que deixou aqui.

Amigo pode ter certeza que nunca vamos separar você da nossa história, você foi e sempre será nosso amigo.

Foi triste despedir-me de ti...

Fim