Michael Jackson.

Atire a primeira pedra aquele que nunca arriscou a tentativa daquele passinho de andar pra trás, ou quem nunca ouviu uma música dele em alguma festa, é meus caros, creio que o mundo perdeu o rei do pop, envolvido em escândalos de diversos tipos, da negação por sua raça até a pedofilia, um filho balançado do lado de fora da janela, máscaras protetoras, inúmeras plásticas, uma fortuna que se perdeu na ganância, na vontade de sempre ter mais, uma vida macabra cheia de mistério, na verdade nós nunca saberemos quem realmente foi Michael Jackson, porém todos nós temos plena consciência de que a morte dele encerra uma geração, e que contaremos pros nossos filhos que o maior artista pop do mundo fez parte da nossa história, gravou um clip no Rio de Janeiro com a camiseta do Olodum e moveu uma multidão inteira com músicas que não deixavam o corpo ficar parado.

O garoto negro que com o passar dos anos se tornou uma figura bizarra, porém que nunca deixou de brilhar, de dançar, e de sonhar, sonho esse que se manifestou em um castelo construído por ele nomeado como “A TERRA DO NUNCA”, talvez o fato dele ter sido uma criança prodígio o distanciou completamente da realidade, nós nunca soubemos nem nunca saberemos o que habitava o seu coração, porém todos nós somos capazes de sentir o grande buraco que a música ganhou hoje, uma perda inesperada, e muito, muito triste, onde só resta a saudade e a lamentação de não ter assistido nenhum dos seus shows de pertinho, pois é, Michael Jackson realmente emprestou sua vida para uma máquina de ilusão, e hoje essa máquina se apagou, é uma pena.

Que descanse em paz...!!!!

Carla Carina
Enviado por Carla Carina em 25/06/2009
Código do texto: T1667538
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.