Mulheres X Homens

Toda mulher pensa coisas do tipo: será que ele me ama ? será que ele é o homem certo ? será que ele chora por mim como eu choro por ele ? toda mulher queria entender os homens mas e os homens eles os causadores de nossas lagrimas ou sorrisos,os donos dos nossos corações e vida,eles entendem mesmo nós mulheres ? eu acredito que não,pois se não,muitos não teriam perdidos muitas de nós,eu sei que vocês pensam coisas do tipo : será que vai agradar ele ? será que ele ta pensando em mim ? será que ele ta com outra ? será que ele me traiu ? MULHERES DO MUNDO TODO parem de pensar nisso,parem de se fazerem essas perguntas,são eles que devem ter duvidas e não nós,somos mulheres portadoras da sedução e são eles que caem na nossa e não nós que caimos na deles,não fiquem se preocupando se ele largo de você ou te traiu,ele vai vir atrás porque acredite,eles tiveram uma historia ao nosso lado e toda mulher tem seu charme inesquecivel e quando ele vierem atrás,não voltem,eles querem ter a certeza de que nos tem nas mãos deles então não voltem,porque se ele não mereceu seu amor e pisou na bola,porque agora eles vão merecer,muitas pessoas mudam mas quando falamos das atitudes dos homens,não minhas queridas,eles não mudam.Está na hora de nós mulheres nos darmos o devido valor e ganhar esse jogo,porque o amor é um jogo,no qual os homens jogam e quando não querem mais,pra eles é fim de jogo,então nós mulheres que temos que dar fim ao jogo não eles,não dependemos deles,o jogo só acaba quando nós falamos que acaba e jamais devemos demonstrar que gostamos mais deles do que eles de nós porque isso é uma brécha pra ele ir lá e dar uma mancada.Chegou a hora em que todo homem vai olhar pra nós mulheres e ter as mesmas duvidas,vão quebrar a cabeça pensando em um jeito de nós ganhar,vão pensar : NOSSA QUE MULHERES ! e nós vamos estar diferentes,mais lindas,mais confiantes,mais poderosas e com as armas certas.