Sempre o Amarei !!!!!!!

Minha vida parece passar tão depressa.Tantos sonhos e diversas fantasias nas quais vou construindo a base de meu pensar.Não existem maneiras de viver que deixe de ter o minímo de ousadia.Olho pela janela e percebo a magia presente em cada objeto, em cada indivíduo .

O canto dos pássaros é semelhante a cada bela palavra pronunciada pelos seres de alma pura . Conto as horas para ver amanhecer e conseguir ouvir essa música tão maravilhosa .Quando estou sorrindo meu coração grita na ânsia de expressar um momento bom ou um fato grandioso .Mesmo tendo várias razões para sorrir,às vezes me sinto perdida, distante do mundo .

Acho que nunca hei de superar essa dor tão profunda por algo inexplicável . é como se o mundo tivesse perdido seu deus e acabasse sem rumo, sem sentido . Nunca esquecerei das lindas melodias compostas por ele , meu tão querido Michael , minha vida contada em letras de música perfeitas e únicas . Sei que algum dia estarei pertinho dele no céu e cantaremos suas melodias acompanhados de anjinhos tão fofinhos .Um dia seremos parte de outro mundo bem melhor do que esse .

Fases inesquecíveis da minha vida ouvindo suas músicas pude viver .Com certeza viveremos outras fases bem melhores em lugares maravilhosos . Jamais deixaremos de sorrir e de brilhar como uma estrela . Essa forma tão estranha como tudo aconteceu só serviu para me aproximar dele cada vez mais .Uma estrela jamais deixa de brilhar , ele deve estar brilhando no céu e me abençoando. Um dia nos veremos bem de pertinho e brilharemos juntos no Paraíso .Ele era tudo e jamais deixará de ser. Eu o amarei eternamente !!!!!!!!

Franzaynnie

Escrito em 26/06/2009