EU CONHEÇO O PALHAÇO PIPOCA!

Confesso que eu não gosto de palhaço. Nunca gostei. Não tenho trauma de infância.

Como todos sabem, a vida dá voltas e eu pude sentir na pele a famosa lei da atração - conheci um palhaço - o Palhaço Pipoca.

Esse tal Pipoca é simpático, me faz rir muito e até esqueço meus problemas. Nem parece palhaço no MSN, a não ser quando está caracterizado. Daí dá medo.

Fui ao cinema com ele e não é que o Pipoca, palhaço ousado que é, levou seu nariz (diz ele que é onde toda sua força está concentrada, mas vai saber. Se o Pipoca for pescador....). Fiquei apavorada.......hahahahaha.

O filme acabou e o Pipoca ficou comportado o tempo inteiro, com exceção dos momentos em que queria colocar seu nariz. Que medo!!! No final, descobri que o Pipoca estava um tanto perdido porque nunca havia assistido os outros três filmes do "O Exterminador do Futuro". Tadinho. A única coisa boa para ele foi aliar-se a SKYNET para derrotar os inimigos (que ele pensa ter kkkk).....Pobre Pipoca, nem sabe que será refém das máquinas....hahaha.

Nas horas vagas, o Pipoca gosta de visitar as pessoas doentes nos hospitais, levar um pouco de alegria para quem precisa. Eu acho que ele as assusta, mas isso é porque eu não gosto de palhaços e ficaria caso o avistasse.....hehehe. Pelas fotos que vi, as pessoas, inclusive os bebês, gostam muito dele. Pipoca é um palhaço muito querido, inclusive por mim (ai,confessei!!!).

Embora eu tenha essa opinião a respeito de palhaços (não gostar deles), posso dizer que esse tal Pipoca é gente boa, mas está cheio de si - criou um blog (http://asagadopalhacopipoca.blogspot.com/). Agora ninguém segura o Palhaço Pipoca.

Visitem o blog do Palhaço Pipoca para descobrirem mais sobre ele. Eu gostei e recomendo.

Abraços.

Bianca Stievano

Jundiaí, 30/06/2009.

Bianca Stievano
Enviado por Bianca Stievano em 01/07/2009
Reeditado em 03/07/2009
Código do texto: T1676145
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.