***FELIZ ANIVERSÁRIO SÔNIA MARIA***

Minha irmã

O que dizer dessa pessoa que é tão importante e especial para nós?

Que além de irmã é uma parceira, amiga, confidente e companheira de diálogo (e chôro/rsrs).

Para nós, você é mais, muito mais que uma simples irmã :_É nosso ombro,nossa amiga; aquela amiga certa nas horas mais incertas e que além de tudo sempre esteve presente nas nossas alegrias...e principalmente nas nossas tristezas.

Uma amiga que queremos sempre ao nosso lado, que pode, sempre contar conosco. Seja para sorrir ou para chorar.

Você prá nós é uma bênção minha irmã!E como se não bastasse além de tudo o que é prá nós,é esposa,mãe,mulher inteligente e amiga. Que busca do seu jeito a fé e as respostas de “Bem Viver”.

Que usa as palavras para consolar quem a procura.Que está sempre disposta a estender sua mão e dar apoio aos seus irmãos.

Neste dia especial minha irmã,queremos agradecer o prazer de tê-la aqui.

E compartilhar com todos os que a amam, todos os que a admiram a glória de estar sempre ao seu lado.

Que Deus a abênçoe . Hoje e sempre.

Amo muito você!!!

08/07/2009

Claúdia Maria
Enviado por Claúdia Maria em 14/07/2009
Reeditado em 21/10/2011
Código do texto: T1698704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.