PRESENTE DE UM AMIGO

Meus caros amigos,

Há alguns minutos atrás fui surpreendida por um presente incrível e inesperado. Recebi uma linda homenagem de um grande e querido amigo que está bem distante de mim, porém, perto do coração, onde estão pessoas especiais.

Gostaria de compartilhar com todos este momento de alegria e satisfação por saber que ainda podemos ter amigos verdadeiros, leais, que gostam do próximo sem pedir nada em troca, apenas a oportunidade de poder dividir momentos de alegria e tristeza.

Estes pequenos gestos de carinho e consideração nos fortalece e incentiva a continuar viver alegremente, bem como a acreditar nas pessoas, apesar da transformação que passa o ser humano.

Desejo que todos tenham a mesma sorte que eu por ter um amigo em todos os momentos da vida.

Leandro, só tenho a agradecer por sua amizade e carinho nesta caminhada. Que nossa amizade seja longa e próspera.

Segue abaixo poema dedicado a mim, o meu presente.

BIA

Beleza na alma e na vida.

Incomparável, única.

Amiga, amável.

Notável e delicada.

Coração aberto, livre.

Apaixonantemente Bia amiga.

(Morfeu)

Publicado no Recanto das Letras em 15/07/2009.

Código do texto: T1700558

http://www.recantodasletras.com.br/pensamentos/1700558

Bianca Stievano
Enviado por Bianca Stievano em 15/07/2009
Reeditado em 15/07/2009
Código do texto: T1700629
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.