MEU QUERIDO E LINDO PAI AMADO

MEU QUERIDO E LINDO PAI AMADO

Sonia Barbosa Baptista

(Homenagem)

Meu querido e lindo pai amado!

Se Deus quiser mais um Dia dos Pais, passaremos todos juntos, num especial almoço de domingo dos pais.

Estou muito feliz que vou ver o senhor numa festa linda com os filhos, netos, bisnetos, genros e noras.

E mais uma vez poderei ver seu sorriso cândido, ao ver seus filhos felizes, rindo, uns querendo falar mais que os outros...

Mas também o senhor caprichou e deu ao mundo oito belos filhos e não satisfeito, tomou mais quatro sob sua responsabilidade...

Hum! Pensando bem é lucro ganhar doze presentes num dia só.

Brincadeirinha! Só o senhor sabe o tanto que trabalhou para sustentar e educar com dificuldade, todos no mesmo padrão.

Mas hoje aposentado e com oitenta e oito anos de idade, depois de nos dar um grande susto com o coração, agradecemos a Deus tê-lo poupado e deixado mais um tempo aqui conosco.

Obrigada pai pela educação e carinho que deu aos seus filhos!

08/08/2009

Vou homenageá-lo com a frase que ele disse para nós, quando fomos visitá-lo, numa das tantas vezes, desde que ele sofreu o enfarte.

E no que depender de nós ele será feliz para sempre.

Frase

Felicidade é ver sempre juntas, as minhas três filhas: Sonia, Nelma e Silvânia, rindo e se divertindo, quando se encontram, como agora!

Oswaldo Barbosa

08/06/2009

PARABÉNS E FELIZ DIA DOS PAIS

A TODOS OS PAIS ENCARNADOS E DESENCARNADOS

Sonia Barbosa Baptista
Enviado por Sonia Barbosa Baptista em 08/08/2009
Reeditado em 08/08/2009
Código do texto: T1742693
Classificação de conteúdo: seguro