HOMENAGEM AO SER POETA (ISA)

Há uma tênue linha entre o ser Poeta ou Poetisa e ser oportunista.

Ambos se expressam, e tocam profundamente o coração das pessoas.

Não há problema nenhum em ser oportunista. Ele se adéqua à situação, é audacioso e esperto, sabe usar as palavras para tocar o senso comum.

Mas o Ser Poeta é tão sublime, que toca sem precisar se esforçar para isso.

O poeta narra suas dores, seus amores, sua vida, o mundo e o universo, o que há no céu, o que os olhos não podem ver e na essência da sua humanidade e do seu sentimento torna teus pensamentos em linha, linhas que tornam pensamento nos olhos de quem lê, linhas que só quem é poeta e só quem ama sabe entender.

É como se as idéias já viessem à mente rimando, nada se faz para impressionar, é essa a forma que encontramos de nos expressar.

Assim como tantas outras artes, a poesia é nosso meio de comunicação com o mundo, para que o mundo possa tentar entender-nos. E se não puder entender, possa pelo menos apreciar, interpretar e trazer para a própria realidade o que queremos passar.

A Poetisa Flor ressurgiu das cinzas!

Regada em amor e poesia

Uma linda sexta-feira

S2

Poetisaflor
Enviado por Poetisaflor em 14/08/2009
Código do texto: T1753340
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.