Anjo que adormece em meus braços.

Tua face tão serena transmite uma paz de espírito. Sou tão mais feliz com a tua presença em minha vida, quando deita em meus braços, me sinto maior, capaz, sinto que posso te proteger; é maravilhoso contemplar o teu sono, sentir tua respiração, teus sonhos, teus movimentos, tão sensível, tão pequeno, um pedacinho do céu, um pedacinho de mim. Anjo que adormece em meus braços; lindo, perfeito, não tenho palavras pra explicar, o que sinto neste momento, é maravilho vê-lo adormecer em meus braços, o que é mais perfeito, é vê-lo despertar; o abrir dos olhinhos apertados, um sorriso lindo e sincero, e uma leve espreguiçada, tudo isso é magnífico.

Teus movimentos me fascinam, não suporto vê-lo chorar, bate um desespero, uma angustia, e começo a chorar também, quero te ter sempre do meu lado, sempre sorrindo, saudável, lindo como um anjo; quero acompanhar cada movimento, cada tombo que levar, estarei do teu lado, para te levantar e mostrar que pode seguir em frente, sem medo, pois vou estar segurando a tua mão. Não existe palavra capaz de expressar o amor que sinto por ti, és perfeito; em tão pouco tempo, foi capaz de me conquistar completamente, se hoje te amo assim, amanha jamais serei capaz de dizer uma só palavra a respeito desse amor, simplesmente porque nenhuma delas será capaz de dizer o que sinto. Obrigado por existir meu filho, e trazer tanta paz para minha vida, você é a razão do meu viver.

Daiane Garcia *eumesma

13 de agosto de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 17/08/2009
Código do texto: T1758664