Quem eu sou…?

Sou uma pessoa que, ainda acredita na felicidade, mesmo nunca tendo alcançado a mesma, tenho fé, em mim, a esperança sempre vibra, não desisto dos meus objetivos, mesmo que alguém diga que é impossível, pois para mim se eles existem, é por que podem ser alcançados.

Sou sensível, muito fácil de magoar, e quando isso acontece me sinto muito pequena, mais ai posso recorrer a minha fé, assim superando as magoas, sem magoar ninguém, sou do tipo que, nunca esquece o que fazem comigo, por isso, quando me magoam, por mais que digo que perdôo, não consigo esquecer assim, perdendo totalmente a confiança, para mim, se a lembrança é constante é por que não ouve perdão. Não suporto infidelidades, não gosto que me contradizem, quando tenho a verdade, eu sou verdadeira, por mais que isso às vezes possa me machucar, mas não há dor pior, do que a dor da falsidade. Sou muito amiga, com uma facilidade enorme para aprender a amar, e uma dificuldade enorme, para esquecer quem amo.

Enfim, considero-me uma pessoa normal, capaz de acertar e errar, afinal, esses pequenos detalhes é que nos torna humanos, e conforme a vida vai seguindo, vamos nós tornando capazes de grandes coisas, e comigo não é diferente, com um pequeno detalhe, sou incapaz de desistir, de meus sonhos…

Daiane Garcia*eumesma

03 de Maio de 2007

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 17/08/2009
Código do texto: T1758676