FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!

Dia de aniversário é dia de festa, dia de comemorar!!!!

Hoje vamos soprar velas para o Rei da Crônica, do Humor, dos Artigos, das poesias sensatas: JOSÉ CLÁUDIO!!!

Ebaaa!!!!!!!!

Que Deus abençoe sua vida, traga muita felicidade, muitos presentes, muita alegria!

Que seu caminho seja iluminado, que toda a sorte possa ter!

Que seu sorriso não fique guardado, junto com o choro, quando os amigos você receber.

Não esqueça que sou sua vizinha e aceito uma Skol do muro mesmo, tá?

Ah, traz um pedaço de bolo!

Sinta daí o abraço que te dou!! Hummmmm!!!!!!!! Bem apertado Zé!

Meu carinho todos os dias te dou meu vizinho! Nem faço esforço, você sabe, adoro saber tudo o que tem pra dizer.

Com meus gigantes comentários, sei que você não liga de ler, quase ficam maiores que as crônicas de tanta história que tenho pra você!

Tudo de ótimo que ainda resta nesse mundo! O seu cantinho em meu coração está guardado e é enorme, te cabe demais da conta!

Mil beijos e abraços!

Não esquece a Skol, tá? Vou esperar no muro! Até mais tarde!

Feliz aniversário pra você!!!!!!!!

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 02/09/2009
Código do texto: T1788966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.