Dono do Meu Coração

o sorriso que hoje eu carrego em meus olhos e em minha boca,são por causa da felicidade que você me dá,se hoje eu acredito na mudança das coisas e que quando a gente ama vale a pena esperar,foi você quem me mostrou isso e se eu perdi anos,dias,horas,minutos da minha vida longe de vc,então metade dela,eu deixei pra trás,porque aquilo que não tem na lembrança a sua presença,eu prefiro esquecer já que nada me adianta manter lembranças e pensamentos sem ter a essência deles que pra mim é e sempre será você,eu me renovei,vi que uma vida sem amor é uma vida sem sorrisos,qualquer tipo de amor,amor de amigo,amor de namorado,amor de familia,se você não tem amores como esse então o que vc vai levar dessa vida,nada além de pensamento vago e lembranças vazias,eu tinha tudo e me faltava um amor,amor de verdade,daqueles que te faz pensar sempre nele e te faz ter vontade de dizer eu te amo mais de 5 vezes por dia,amor que você fala e chora por emoção,amor que um dia você lutou,pensou que seria em vão mas se surpreendeu e viu que sempre tem algo bom para acontecer na vida da gente e ai você voltou pra mim e eu percebi que quando tudo se acerta,certas coisas passam a se acertar também e aquilo que menos esperamos que fosse acontece,acontece,você pensa,duvida mas arrisca e quando você vê aquela atitude verdadeira você sorri e diz pra você mesmo,como você esperou por isso e se 4 anos ou mais não forem o suficiente pra que eu possa dizer eu tenho um amor de verdade então que nos proximos que viram,eu possa dizer eu sempre terei um amor porque pra mim,você sempre será o meu amor,o meu grande e verdadeiro amor,se for possivel pretendo te tornar eterno em minha vida,se for possivel pretendo jamais acordar sem você ao meu lado e é possivel que eu jamais deixe você ir !