****P*A*R*A*B*É*N*S****NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ****

Antes de reencarnarmos pra nossa missão nessa vida, tivemos direito a um presente MUITO ESPECIAL

Na nossa infinita sabedoria 'pré-vida', escolhemos A riqueza MAIOR...

ALGUÉM ESPECIAL...

O que dificultou o grau de aproximação que seríamos colocadas.

Queríamos alguém pra amarmos incondicionalmente,

Não poderíamos ser marido e mulher, pois esse amor segue regras e condições...

Alguém que pudéssemos ensinar e aprender sempre,

Não poderíamos ser mãe e filha pois o curso dessa relação segue em mão única...

Desejamos alguém que nos desse colo, paz, cumplicidade, sinceridade, amizade verdadeira, fé, esperança, renovação e amor,

Não poderíamos ser amigas, daria excesso de contingentes...

Foi então que Deus em toda sua sabedoria nos fez irmãs...

Essa história resume um pouco o que somos uma na vida da outra mas só um pouco....porque o que significamos mesmo, de verdade, só nós sabemos.

Nesse dia tão especial tudo que eu tenho pra te dizer é que

NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ...

Te amo minha irmã, além da vida e além do amor

FELIZ ANIVERSARIO!!

****************************************************

Desde o meu nascimento até os dias de hoje, das festas do jardim da infância, até as provas do 1ºgrau...dos lanches de Mc Donalds, dos cinemas, da lua de mel que fui com ela quando ela casou-se, do meu primeiro sutian, do meu primeiro afilhado que é filho dela, do meu primeiro emprego, do meu primeiro filho, do meu casamento à minha separação, dos meus auges às minhas maiores decepções...de um tudo de uma vida....a marca maior que minha lembrança me traz é a minha irmã sempre ao meu lado....

Por isso eu digo e repito....

Amar é muito pouco diante do que sinto por você minha irmã...

Não me vejo sem você na minha vida...

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 02/10/2009
Código do texto: T1843164
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.