NOSSO BRASIL e Rio de Janeiro , são OLÍMPICOS !!!

Japaõ ... Arigato !!!

CHICAGO ... YES, WE CAN , TOO !!!

MADRI ... OS SONHOS, SONHOS SÃO ,solamente !

BRASIL ... PARABÉNS , meu país inzoneiro !!!

RIO DE JANEIRO - A cidade de mil encantos e de

encantos mil - Parabéns!!!

A NATUREZA LHE DEU ENCANTOS.

Comissão de apresentação do Projeto: PARABÈNS.

PRESIDENTE : você tem sorte e carisma .

BRASIL X RIO - RIO X BRASIL : BOA SORTE !!!!

Callena .

concordo plenamente com vc callena, o nosso presidente tem carisma mesmo...não sei se vc concorda,mas vou fazer um breve comentário sobre nosso PRESIDENTE...ESSE CARA MUDOU RADICALMENTE A CARA DO NOSSO PAÍS, DEPOIS DELE SOMOS RESPEITADOS EM QUALQUER CANTO DO MUNDO,AS NOSSAS CONQUISTAS MOSTRAM PERFEITAMENTE ISSO...É UMA PENA QUE O MANDATO DELE ACABA NO PRÓXIMO ANO...essa é minha opinião, considero o lula o melhor de todos que passaram por aqui.a luta continua! desculpa pelo comentário, mas é o que eu penso!

Enviado por JUCIMAR ESTRELA em 03/10/2009 15:18

para o texto: NOSSO BRASIL e Rio de Janeiro , são OLÍMPICOS !!! (T1845479)

JUCIMAR, MEU QUERIDO , CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU .

JUCIMAR, LULA é INTELIGENTÍSSIMO, ACLAMADO NO MUNDO INTEIRO , só é atacado no país dele , infelizmente .

Obrigada, amigo, pela sua colaboração. Beijos da Callena.

kalena
Enviado por kalena em 03/10/2009
Reeditado em 03/10/2009
Código do texto: T1845479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.