NEARTHENTAL

DUAS GOTAS SE UNIRAM NO MOMENTO CERTO DA CRIAÇÃO E SURGIU O HOMEM DOTADO DE CERTAS ESQUIZOFRENIAS E LOUCURAS VIÁVEIS A CADA SER, E A APLICAÇÃO DO SABER DE CADA UM ESTÁ NA SUA ESSÊNCIA QUANDO RACIONALMENTE IRRACIONAL ELE CONTRIBUI PARA SOCIEDADE.

VIVEMOS UMA ANALOGIA PROFUNDA, GOSTAMOS DE REBUSCAR, TUDO EM NÓS É REBUSCAR, E COMO SE VIVESSEMOS A PROFUNDA SENSAÇÃO QUE TODO PRESENTE JÁ PASSOU, ASSIM COMO O QUE AGORA ESCREVO VAI SILENCIOSAMENTE ASSIM SE TORNAR, ENTRE UMAS E OUTRAS MESMO QUE PERMANEÇA INDUBITAVELMENTE SERÁ, A GENTE VIVE ESTA MARCA DO VIVER UNS MAIS OUTROS MENOS.


NADA DE NOVO OU EXTREMAMENTE NOVO NÃO HÁ, O QUE EXISTE É UM APERFEIÇOAR O QUE OUTRORA EXISTIU DE ALGUMA FORMA E DIANTE DA EVOLUÇÃO DE CADA SER,  AI SURGE UMA CONTEMPORÂNEA EM PLENO MOMENTO DE GENIALIDADE COM A SUA OBRA DE ARTE QUE FAZ A GENTE LER, RELER, LER E DIZER A AUTORA O SEGUINTE.

NÃO DEMORE QUE A VIDA ACABA EM UM SEGUNDO E VOCÊ SABE TRANSFORMAR O LAMPEJO EM ELETRICIDADE E A MESMA FAZ COM QUE A GENTE FIQUE ILUMINADO E VIVA EM LUZ SINCERA LUZ E ESTA LUZ FAZ COM QUE EU POSSA VÊ-LA COM TODAS AS CORES DE UM ARCO-IRIS NO CÉU DA SUA BOCA IMPARCIAL.

ESSENCIAL

MENINA
TUDO NEGRO
DESTAQUE
COLAR CREME

FINESA
ORELHA ESQUERDA
PERFIL
ANATOMIA FACIAL

UM OLHAR ALI NO HORIZONTE
SOBRANCELHAS É CUTIS
A METADE DA MULHER INTEIRA
PRESENÇA EMBLEMÁTICA

LÁBIOS SOMENTE LÁBIOS
NARIZ QUE QUER ME DIZER
ENVOLVER-SE TESTA
NEGRO NEGRO NEGRO

CALVIN KLEIN QUISERA VÊ-LA
O NEGRO FICA NO BRINCO QUE SORRI
POR ESTÁ EM VOCÊ E VOCÊ NEM AI PRO BRINCO NEGRO
BELA, DISCRETA, BELA.



Enviado em 09/10/2009 03:48
para o texto:
O Gênio e seu Verso (T1855004) - Vânia de Magalhães
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 09/10/2009
Reeditado em 15/10/2009
Código do texto: T1856221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.