WELINTON E ALGUNS AUTORES DESTE RECANTO....

Fiquei sabendo ontem à noite, através do Google, sobre uma homenagem que o gentil Welinton fez a algumas pessoas que escrevem no Recanto.

Acho que muitos nem ficaram sabendo, portanto, em agradecimento a ele faço hoje, uma menção a este texto...

O Welinton é guia turístico na cidade de Santo Antonio do Itambé, em Minas Gerais e durante um passeio, conta que antes de subirem o pico do Itambé, acessaram o Recanto das Letras e resolveram, depois de ler alguns autores, fazer um "nutritivo suco para o corpo, mente e espírito... Os ingredientes foram colocados numa batedeira virtual e batidos para serem servidos numa finíssima taça de cristal.... Brindaram efusivamente à saúde e à sabedoria do Recanto, e depois beberam tão exótica e salutar mistura..."

Achei muito criativo e merecedor de nossa atenção: portanto, procure seu nome lá e verifique se algum texto seu fez parte do "nutritivo suco"!!!!

Eu, particularmente, agradeço a você Welinton.

Muitas alegrias, paz e luz!!!

********

título de sua crônica: RECANTO DAS LETRAS! FONTE QUE SACIA A ALMA! , DE 12/5/2009.

Helenice Rodrigues
Enviado por Helenice Rodrigues em 16/10/2009
Reeditado em 16/10/2009
Código do texto: T1870346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.