DOUTORA FABIANA

Pensei em fazer uma homenagem a essa “doutorinha” que vi nascer, pensei nas palavras que iria usar, mas parece que faltaram as palavras, será? Logo eu dizer isso, não, nada disso e lá vão elas.

Lendo uma mensagem já escrita retiro dela o seguinte: Médico, um profissional, especial, preparado para trazer vidas à luz e cuidar delas, para que tenham uma existência sadia. São palavras que cabem muito bem no teu cotidiano, não é mesmo?

Mais adiante da mensagem busquei isso: Um ser abençoado, de grande conhecimento e capacidade. Por todo o conhecimento que adquiristes durante essa jornada e ainda buscas, elas também lhe cabem muito bem.

Não parei por ai tem mais ainda: Pessoa importante, que merece homenagens não só no seu dia, mas, em todos os dias do ano. Com certeza pessoas com tanta responsabilidade merecem ser reverenciadas todos os dias do ano.

Será que a mensagem terminou? Não, não terminou, segue ela assim: Porque com carinho, atenção e amizade, faz dos seus pacientes, indivíduos felizes. Realmente, quando um profissional desempenha sua profissão com carinho e dedicação, principalmente em se tratando de lidar com pessoas, o reconhecimento vem, é reconhecido.

Então depois de tudo isso, posso colocar o resto da mensagem: Que os raios da luz divina, te iluminem e tenha certeza, de que a natureza se alegra de você pelo amor que doa, o sorriso e o olhar fraterno que salva vidas. Fabi que todas estas palavras que a Dinda usou para te homenagear só venham complementar o teu dia, a tua carreira, o teu futuro, enfim, a tua vida.

Parabéns e toda felicidade nessa profissão que foi tão batalhada e conquistada com tanto esforço e dedicação.

Com muito carinho da Dinda Clair! 18/10/2009

(HOMENAGEM PARA MINHA QUERIDA AFILHADA DR. FABIANA, DE UMA DINDA MUITO ORGULHOSA)

Clair Edelweiss

Clair Edelweiss
Enviado por Clair Edelweiss em 18/10/2009
Código do texto: T1873425
Classificação de conteúdo: seguro